• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D+99i + Todos Sets ,Armas ,Shields do MuAway + Nova Arena

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Simples Gente, Usem Client/Patch Do Tópico Que Não Terão Este Problema...

Se Mesmo Assim Persistir, Reveja Os IP's, Senha e Se Você Habilitou As Portas No MODEM / FIREWALL

e Se Estiver Usando PortBlock, Desative e Faça Um Teste..

Caso Persista..Vá No Item(KOR) e Diminua a Velocidade Do Item Que Estiver Dando DC
 

magnanimo

Usuário XPZ
Eu tou usando o cliente que vem junto ao mu server. e dei uma olhada no console  aparece a seguinte mensagem quando eu ligo:

Error cannot get smart version information from device.

Pronoob.dll carregada com sucesso

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dai quando eu logo e fico on uns 2 mnts mais ou menos. ele da dc no gs aparece o seguinte erro:

" Game Working Response error causes conclusion [4801] "

Aparece outro erro um pouco mais acima tambem que manda a seguinte mensagem:

" Error - L1: CloseClient INVALID_SOCKET " ( ja usei o cliente do mu server que vem junto. e o cliente do away e da o mesmo erro)

mandando um change log de tudo que foi acontecendo ate agora foi os seguintes:

1: Quando aparecia servidor offline, era a porta do launcher modifiquei para a 55901 e depois consegui passar... uma pequena duvida extra. ele nao tem a tela de escolher o servidor, tipo Muexemplo 1 e Muexemplo 2. ele simplesmente ja vai para  a tela de login.

2: Depois o erro que dava dc logo ao logar no personagem era o checksum. peguei um checksum gerado que o phillipexD passou e depois disso consegui passar a ficar logado um tempo que no caso, eh no maximo 2 mnts... provavelmente nao eh item, pq eu ja loguei com 2 chares 1 full e 1 limpinho criado na hora. entao nao sei qual o problema, alguem com mais experiencia ou que ja passoou por esses problemas com esse server ou outro pode ajudar por favor??

Estou no aguardo!
 

magnanimo

Usuário XPZ
Peetherson bem que poderia postar um tuto configurando esse mu server ein cara, ia ajudar mt gente mesmo, mais eu estou instalando o net frame work 3.5 e vou instalar o c++ para ver se o erro para!
 

robenwood

Usuário XPZ
Opa pheterson vou testa aqui o muserver para ve se e bom mesmo ja ganho meu Obrigado pelo muserver e pela organizaçao do topico. bom mas eu tenho uma duvida qual porta do laucher, e tipo se a novaarena esta desbuga porque tem ums muservers que tem novaarena e quando move os players fica piscando so queria sabe essas duas coisa e obrigado ae pelo muserver .
 

Peredelski

Lord XPZ

nildinho

Usuário XPZ
Awe voltei a testar esse MuServer pois achei ele muito bom, mais tou com alguns problemas alguem pode ajudar?

1° eu digito /assistir ou /novaarena e o char move mais volta para lorencia sozinho.

2° quando digito algum comando de move ele dar um pouco de delay até mover e no conssole aparece isso:

imagemgcn.jpg
 

Peetherson

Lord XPZ
Pocha , este erro eu ja tinha visto aqui no mesmo tópico , erro no Sql , da uma olhada para ver se não deixou  nenhuma senha do sql em branco ou digitou errado.
 

nildinho

Usuário XPZ
Tipo revisei tudo, pelo que eu vi não esqueci nada,

e sobre o problema no move peetherson alguma solução?

eu estou usando os arquivos que vc postou e ta dando isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom