Eu tou usando o cliente que vem junto ao mu server. e dei uma olhada no console aparece a seguinte mensagem quando eu ligo:
Error cannot get smart version information from device.
Pronoob.dll carregada com sucesso
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dai quando eu logo e fico on uns 2 mnts mais ou menos. ele da dc no gs aparece o seguinte erro:
" Game Working Response error causes conclusion [4801] "
Aparece outro erro um pouco mais acima tambem que manda a seguinte mensagem:
" Error - L1: CloseClient INVALID_SOCKET " ( ja usei o cliente do mu server que vem junto. e o cliente do away e da o mesmo erro)
mandando um change log de tudo que foi acontecendo ate agora foi os seguintes:
1: Quando aparecia servidor offline, era a porta do launcher modifiquei para a 55901 e depois consegui passar... uma pequena duvida extra. ele nao tem a tela de escolher o servidor, tipo Muexemplo 1 e Muexemplo 2. ele simplesmente ja vai para a tela de login.
2: Depois o erro que dava dc logo ao logar no personagem era o checksum. peguei um checksum gerado que o phillipexD passou e depois disso consegui passar a ficar logado um tempo que no caso, eh no maximo 2 mnts... provavelmente nao eh item, pq eu ja loguei com 2 chares 1 full e 1 limpinho criado na hora. entao nao sei qual o problema, alguem com mais experiencia ou que ja passoou por esses problemas com esse server ou outro pode ajudar por favor??
Estou no aguardo!