• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ

Smasher

Usuário XPZ
Bom, galerinha...

Inicialmente obrigado pela ajuda de todos, principalmente para shokhacker, katatau123 e para o oncps.

Eu realmente desisti do meu MuMaker, eu tentei de tudo e nada funciona. Infelizmente ja perdi mais 2 dias nele.

Agora vou falar como resolver alguns dos problemas que tive e sei que as pessoas podem ter.

1o Problema - Não aparece o Login e nada aparece após escolher o Servidor.

Meu motivo - Problemas de IP.

Solução no meu caso - No caso tive que baixar novamente o server e reconfigurar todos os ips novamente, seguindo rigorosamente apenas os lugares que foram avisado no primeiro Post do Peredelski. Após configurar aqueles ips apenas e corretamente eu consegui ver o Login.

2o Problema - Um famoso erro de banco MuOnline.dbo.MuExtraData além de outros erros semelhantes enquanto eu estava logado no game. (itens não mechian, nao eram comprados e não eram vendidos)

Meu Motivo - O banco de dados que estou utilizando é o SQL 2008 R2, e ao restaurar os banco todos os tutoriais lhe dizem para abrir o banco, criar um banco com o mesmo nome e depois restaurar o .bak. No meu caso uma vez que o banco era oriundo do SQL 2000 ao criar um banco novo a estrutura criada era para um banco do SQL 2008 R2 e após restaurar um banco do 2000 nesse banco muitos dados eram perdidos por incompatibilidade de restauração sobre a estrutura do 2008.

Solução - Simplesmente restaure os arquivos .bak sem ser sobre outro banco já criado. Ou seja, quando você o for restaurar ele pedirá o nome do banco e você apenas terá que colocar o nome do .bak, mas não crie nenhum banco para restaurar. (Lembre-se que os bancos para serem restaurados tem ordem, MuOnline, Ranking, MU2003_EVENT_DATA e SCFMuTeam).

Espero que isso ajude outros com o mesmo problema.

Meu problema atual é questão de IP, eu consigo conectar em meu server etc... mas pessoas externas à minha rede não o conseguem. Eles conseguem ver o Server e selecionar para entrar no servidor, mas o problema é quando tentar se conectar. Após selecionarem o Servidor o Login não aparece e eles tomam DC (Disconnected from the Server). Vou informar mais sobre o problema.

Meu router (Dlink DIR-600) está com as devidas portas abertas (Port Fowarding)

Lista:

*44405 - ALL

*55970 - ALL

*55960 - ALL

*55901 - ALL

*42410 - ALL

*55962 - ALL

*55906 - ALL

*55919 - ALL

*55903 - ALL

*44456 - ALL

*44455 - ALL

*55821 - ALL

*55999 - ALL

*55998 - ALL

*55557 - ALL

Lembrando que meu Firewall está com as mesmas portas que mencionei acima livres.

Algo que não é um problema: (Não lembro de ter visto isso nesse tópico ainda, mas re-ler 73 páginas é complicado T-T) Alguem saberia me informar se há como deixar em tempo real os comandos de pontos ? (/f por exemplo).

Nesse servidor ao usa-los é necessário re-logar com o personagem.

Ainda não pesquisei mt sobre isso, portanto não levem essa pergunta tão a sério =X

Obrigado pela ajuda desde já
default_grin.gif


Abraço a Todos.
 

katatau123

Delta XPZ
@Smasher 

Bom amigo pelo visto agora ta no caminho certo ^^ bom d+

vamos la as duvidas.

1º voce esta usando qual tipow de IP
default_huh.gif
  seu ip de rede ou no-ip ? pois se configurar normalmente o MS com no-IP e main tbm , liberar as portas como ja liberou e incluilas no firewall como vc ja fez certamente era para que outros player conseguir logar em seu mu .

Lembrando que tem que configurar todos arquivos com seu no-ip inclusive o startup senao so vc mesmo ira conseguir entrar no MS pois estara entrando como local nao pelo IP.

Agora em relção aos pontos em add e ter que relogar este problema ainda nao foi solucionado e peredelski teve a me falar que esta muito complicado pois ele ficou digitando mais de 250 linhas de programação para este comando e quando foi testa bugou. Ou seja meio que complicadinho para se ajeitar .

o /reset mesma coisa tbm nao funciona sem relogar mais em meu ponto de vista nao acho muito bom reset sem relogar^^ gosto mais de resete no site mesmo que voce pode configurar varios tipos de resetes para vips diferentes e outra coisa se um serve for usar tipow  dar bonus para personagens que da muitos resetes isso pro server nao seria muito vantajoso nao ^^ assim os player reseta muito rapido e ganha muitos bonus , serve tem que ser balaciado para que vc possa fazer muitas promoçoes por resetes ou MasterResetes... mais isso é a gosto de cada um para mim o /add ponto e /reset nao faz muito diferença ñ^^

espero ter ajudado .
 

Peredelski

Lord XPZ
Aviso A Todos:

Estou Com o Final Patch 99% Pronto, O Que Falta?

1) Comandos Sem Relogar ( Já Tentei Strings, Ja Fiz Mais De 250 Linhas De Programação Bugou ) E Agora Estou Tendo A Ajuda De Um Amigo Que Está Tentando Fazer Uma DLL Com Esses Comandos.

2) Main Sem Recuo, Já Foram Testados Mais De 12 Mains E Continua o Problema Do Reflect Do PVP

Do Resto, O Que Foi Corrigido:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Peço Que Tenham Apenas Um Pouco Mais De Paciencia !!

Pois Afinal, Estamos Tentando Fazer um Server FREE Com Qualidade Superior

A Um Premium...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Abraços a Todos!

*
 
Editado por um moderador:

oncps

Novato XPZ
@leonm0r73

Para resolver seu problema de ADM, vá nesse arquivo C:\MuServer\ENCData  editar arquivo ENC_GMSystem

e coloque o nick do seu char com aspas "" ...exemplo "Leonm0r" e salve....

depois vc vai em Iniciar> todos os Programas> Microsoft Sql Server > Enterprise Manager..

abre a barra (clica no icone "+" para abrir) Mircrosoft Sql Servers >Sql Server Group >(local) (windows NT) > DATABASES > MuOnline > dá um clique em Table, e olhe do lado direito as Tabelas...

Clica com o Botao Direito na tabela Character > Open Table > Return all rows...

clica na barra cinza do sql do lado da coluna ACcountID, dá só um clique (para selecionar a linha toda onde mostra as caracteristicas do char. do char que vc queira q seje o ADM como no exemplo la em cima do nick "Leonm0r"..) após isso procure pela coluna "CtlCode" e coloca o numero 32 que é de ADM... feito isso só fechar o Sql Enterprise Manager...e entrar no Jogo...

e utilize os comandos de ADM...

/gmove

/trace e assim por diante..

Se Ajudei Agradeça.....flws

@Peredelski...

Boaa Mto boaa...Iremos conseguir deixar esse server BALA!!!

vlws...
 

Smasher

Usuário XPZ
@katatau123

Eu sinceramente não sei o q acontece... Tudo configurado certinho, eu logo e nem gente da minha rede consegue conectar (para tentar entrar pela rede eu usei um main com meu ip de rede).

Fiz esse teste para verificar se o problema era no router ou na rede, mas ele acessa normalmente como os externos e abre a caixa de servers. Mas quando seleciono o server, como os outros, ele da disconnect.

Isso meio que prova q o problema é em alguma configuração do server... Mas revisei cada coisa dele... e tentei muitas coisas. Tem como vc me mandar uma PM com seu msn e tentar me ajudar ? fazem 3(ou mais) dias que estou nesse problema... =X

Desde já muito obrigado.

@Peredelski

Muito obrigado, estão de parabéns e se precisarem de algo de programação manda o link do repositório e se possível eu dou uma ajuda.

Um grande abraço e parabéns !
 

mamonas19

Novato XPZ
desculpe a pergunta mas sou completamente amador nisso. tipo eu edito os ip tudo certim, ligo e blz...

tipo, oque eu faco para logar no server agora? (desculpe a pergunta besta ...mas nao sei quase nada, to querendo aprender
 

CenterTech

Novato XPZ
Boa Tarde Pessoal!!!

Estou com Um pequeno Problema....

No Meu VPS WIndows 2003

Configuro Tudo Certinho como Pedido!

Mais o Meu Client nao Mostra os Canais para se conectar

Nao Tive Nem um Erro na Configuração todos os Itens abrem Corretamente!

Aguardo Ajuda Obrigado!

errorct.jpg
 

Smasher

Usuário XPZ
@Peredelski

Olá, então estou usando o Seven, mas consigo conectar no meu próprio server... Outros na rede ou de fora da rede na hora de aparecer o login toma Disconnect.

O meu windows Seven é o Home Premium e ja estou vendo a possibilidade de por o Pro ou Ultimate, mas pesquisei bastante sobre isso e pelo que vi a única coisa que não é disponível de rede para o Windows Seven Home Premium é a área de trabalho remota...

Caso a pergunta seja sobre a oferta de ajuda, estamos ai ; )

Muito obrigado pela a ajuda.

Abrax.
 
Topo Bottom