Bom, galerinha...
Inicialmente obrigado pela ajuda de todos, principalmente para shokhacker, katatau123 e para o oncps.
Eu realmente desisti do meu MuMaker, eu tentei de tudo e nada funciona. Infelizmente ja perdi mais 2 dias nele.
Agora vou falar como resolver alguns dos problemas que tive e sei que as pessoas podem ter.
1o Problema - Não aparece o Login e nada aparece após escolher o Servidor.
Meu motivo - Problemas de IP.
Solução no meu caso - No caso tive que baixar novamente o server e reconfigurar todos os ips novamente, seguindo rigorosamente apenas os lugares que foram avisado no primeiro Post do Peredelski. Após configurar aqueles ips apenas e corretamente eu consegui ver o Login.
2o Problema - Um famoso erro de banco MuOnline.dbo.MuExtraData além de outros erros semelhantes enquanto eu estava logado no game. (itens não mechian, nao eram comprados e não eram vendidos)
Meu Motivo - O banco de dados que estou utilizando é o SQL 2008 R2, e ao restaurar os banco todos os tutoriais lhe dizem para abrir o banco, criar um banco com o mesmo nome e depois restaurar o .bak. No meu caso uma vez que o banco era oriundo do SQL 2000 ao criar um banco novo a estrutura criada era para um banco do SQL 2008 R2 e após restaurar um banco do 2000 nesse banco muitos dados eram perdidos por incompatibilidade de restauração sobre a estrutura do 2008.
Solução - Simplesmente restaure os arquivos .bak sem ser sobre outro banco já criado. Ou seja, quando você o for restaurar ele pedirá o nome do banco e você apenas terá que colocar o nome do .bak, mas não crie nenhum banco para restaurar. (Lembre-se que os bancos para serem restaurados tem ordem, MuOnline, Ranking, MU2003_EVENT_DATA e SCFMuTeam).
Espero que isso ajude outros com o mesmo problema.
Meu problema atual é questão de IP, eu consigo conectar em meu server etc... mas pessoas externas à minha rede não o conseguem. Eles conseguem ver o Server e selecionar para entrar no servidor, mas o problema é quando tentar se conectar. Após selecionarem o Servidor o Login não aparece e eles tomam DC (Disconnected from the Server). Vou informar mais sobre o problema.
Meu router (Dlink DIR-600) está com as devidas portas abertas (Port Fowarding)
Lista:
*44405 - ALL
*55970 - ALL
*55960 - ALL
*55901 - ALL
*42410 - ALL
*55962 - ALL
*55906 - ALL
*55919 - ALL
*55903 - ALL
*44456 - ALL
*44455 - ALL
*55821 - ALL
*55999 - ALL
*55998 - ALL
*55557 - ALL
Lembrando que meu Firewall está com as mesmas portas que mencionei acima livres.
Algo que não é um problema: (Não lembro de ter visto isso nesse tópico ainda, mas re-ler 73 páginas é complicado T-T) Alguem saberia me informar se há como deixar em tempo real os comandos de pontos ? (/f por exemplo).
Nesse servidor ao usa-los é necessário re-logar com o personagem.
Ainda não pesquisei mt sobre isso, portanto não levem essa pergunta tão a sério =X
Obrigado pela ajuda desde já
Abraço a Todos.