• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

hcezar

Usuário XPZ
gostaria de saber quais as opcoes que um set suporte como anc+socket+ref+..... ele tem como add ate com quantos tipos?

igual da print ja ta liberado?

e esse set ai pkd team ele nao tem no MS né?

e os shield novos vc coloca eles full vem sem nenhuma option pq?sao uns 5shield ^^
 

katatau123

Delta XPZ
@talissonrenan

Portas do moden nao liberadas e firewall . ou IP mal configurado no main são as calsas mais provaveis neste caso man . Ja que tenha a certeza de ter configurado corretamente seu IP no MS . mais provavl que seja o main .

@hcezar

Sobre o set PKD Team ele so tera no novo projeto que estamos a lançar ...Ja que sera um diferencial . no outro MS conetem varios itens que tem neste update de itens e alguns novos .

Já sobre os add alguem perguntou ae ^^ seguitne todos itens aceita qualquer add basta add eles nos arquivos . para itens aceitarem socktes devem add o ID do item no arquivo ENC_ItemSockets ae ele por exemplo vai pegar exe+anc+socktes

Man como estou trabalhando em outra season 6 epi 3 seria bom quando algum item aparecer um BUG postar nomes pois como ja viu tem centenas de itens entao fica meio que complicado pra mim agora sair procurando esses 5 shield ksopkaspoksapoa ...

SS Shield arrumados

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Aqui man correção dos Shield >>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Pelo incrivel que pareça o problema é que estavam para ser usados para 2º classe alterei para 3º e pronto os add apareceu o_O nem eu entendo isso as vezes kopaskpaossa

PS: So um lembrete quando for substituir o item.bmd deve-se substituir nas pastas ENG,POR e SPN e o da local tbm.

@wall.57

Sets que foram add por mim foram de WANTON pra frente man esses itens ae ja estavam ate mesmo no Patch anterior mais vo da uma olhadinha pode ser que somente no item.bmd a coluna onde é tipow helm=7 esteja outro numero ae não se equipa . pois testei os itens que eu add os que ja estavam não mechi mais estranho porque ate nas SS que tirei la como podem ver eu tava usando o set ADM normal.

E esses option roxo ta me matando aqui tbm estranho que itens como dragon pegou aqui nos testes e outros nao querem pegar kkk pelo menos nesta season ainda ta pegando os normais ... A outra que estou quebrando a cabeça so pega 2 sets dos sets que tem tudo ^^

Mais vo da uma olhadinha aqui .

@marcoskairos

Aqui pegou normal luva e pants acabei de editar e olha pela SS BM usando o set normal .
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
vlw katatau ^^

era esses shield's mesmo se eu achar algum outro com problema postarei os nomes e SS's para ficar mais práticos ^^
 

hcezar

Usuário XPZ
como eu faço para colocar item ancient?

e liverar JOH para set's e Anciet's para Set's Sword's Shield?tipo quero o shield crimsom glory para set hyon ?
 

katatau123

Delta XPZ
@hcezar

^^ man ser franco com vc fazer itens anc é meio que complicadinho ^^ pra quem ja sabe add itens no serve é mais facil . Mais aconselho primeiro ficar crak em add item no cliente primeiro pra depois add sets anc. já que ate hoje nunca encontrei um tutorial de como fazer itens anc aprendi sozim ^^ estou pensando em fazer um tutorial de como fazer itens anc pra galera ae ... vo ve se me sobra um tempo vo organizar aqui os arquivos para a video aula e tentar fazer ja que sou pessimo em tutorial kkkkkk
 

hcezar

Usuário XPZ
adicionar item no MS eu sei man ^^ ja adicinei em s4 e 97+99

da uma palavrinha rapida de como é que eu tento skaposkoa e na item.bmd?
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Seguinte man so você olhar no arquvo Item(new) o ID do item , so que almentando +1 para o arquivo BMD. exemplo

Set dragon no item(new) ID dele é 1 ou seja o arquivo BMD dele no cliente é oe armormale2.bmd  sempre almente +1 . funciona desta forma a leitura de itens do Cliente no MS o ID que estiver la você soma +1 para saber qual arquivo bmd do cliente ^^ (agora não me pergunte porque kkk)

@hcezar

Nao é no item.bmd man . é nos arquivos da pasta lang/kor ...  AddSetyOption.txt  AddSetType.txt e no cliente AddSetyOption.bmd AddSetType.bmd tem que ser configurados estes arquivos para se fazer um anciente . e saber o que diz cada coluna em cada um deles porque la você vai colocar a opção do set o valor da opção quantas partes o set tera para formar o set anc etc etc etc etc kkkk e so muito ruim em tutorial eu terei que organizar aqui e treinar para fazer esse tuto porque sem brincadeira so pessimo em fazer tuto.
 

mario333

Novato XPZ
@Peredelski ou @Katatau - Caras preciso de uma ajuda das quelas ^^ o Mu ta rodando praticamente perfeito só o Crywolff e o Loren mais o erro é da portas para tentar resolver troquei o Modem do Speed comprei um Roteador TP-Link o PROBLEMA é que as porcarias das portas não abre, não sei o que fazer, não faço ideia, nem imaginação de como resolver isso mans  ou se alguém manjar de abrir portas e poder ajudar via TeamViewer agradeceria MUITO vlw pessoal.
 

katatau123

Delta XPZ
@mario333

Mario uso roteador TP-Link tbm negocio é o seguinte man ... você tem que configurar o moden em modo bridg(so pra ele receber a ADSL) e no roteador você poem ele pra discar seu provedor(usando login e senha) ae sim você libera as portas no roter que da certo se nao conseguir amanha depois das 6 tenho um tempinho de 1 hora +o- se entrar neste horario e não tiver conseguido ainda te ajudo se nao so no domingo mesmo ^^
 

talissonrenan

Honrado XPZ
Katatau ou Peredelski S.O.S Leks Tipow Configurei Td Certin Liga Servidor 100% Edit Main 99% Mais Quando emtro no Jogo Fika Asim !!!

screen060908450000.jpg


Espero Que Vc's Possa Me Ajudar !!!
 

katatau123

Delta XPZ
@talissonrenan

Se diz que tem ctz que configurou o MS 100% com IP e senahs SQL corretas e main entao é caso de portas nao liberadas no moden e firewall ou host do windows use o botao pesquisa ae que foi respondida sobre como configurar o host do windows (para testa MS em casa usem hamachi que nao prescisa liberar portas e evita muitos problemas como este) poisquando forem por em dedicado ou VPS e solicita para jogos ja vem com portas liberadas.

@pedrezzini

Faça atualização do seu Netframework para 3.5 ou superior ...agora se ele aparece a mensagem que ocorreu um erro e aparece a opção CONTINUAR clike nela e logo que abrir a janela do mumaker clique no livrinho que fica do lado direito e configure a senha do sql la que ira funcionar .
 

felix007

Usuário XPZ
Amigo, estou com problemas, o gs da um erro la que diz login server se desconectou um negocio assim e o 2º erro e q o chat server ta dando connect failure sempre com o meu no-ip, se for má configuração vc pode mandar uma lista pra min? agradeço  outra coisa eu estou usando o startup do windows xp!
 

TuningTauros

Usuário XPZ
estou com o seguinte problema; o server aparece mais quando eu clico nele pra entrar a tela de login não aparece..

eu ja configurei o ip do main com o hex, tem algo a mais pra configurar alem do ip?
 

mario333

Novato XPZ
@TuningTauros - Fera vc tem que configurar o HOST do Windows  C:\Windows\System32\drivers\etc  Faz exatamente desse jeito la

# 127.0.0.1      localhost

        192.168.1.64    .sytes.net     

        192.168.1.254

Agradeça Não Custa Nada 
default_tongue.png
 

mario333

Novato XPZ
@felix007 Seguinte vc está ligando o Servidor pelo STARTUP ? Pois aqui o quando dava o Erro do  Chat Server era pelo STARTUP liga o Servidor desse jeito ConnectServer>eDataServer>ChatServer>SCFExDB>SCFPostServer>GameServe>GameServerCS faço isso exatamente na sequencia  o 1° Erro vc configurou os IPS certo e o HOST também ?  Se ajudei Agradeça 
default_biggrin.png
 

felix007

Usuário XPZ
Galera estou com o seguinte erro:

scaled.php


Eu ja tentei de tudo aki alguem pode me mandar uma ajuda ae porfavor, 
default_sad.png
:'(

Eu estou usando o startup ou se não mande o email de vcs pra min pq talvez vcs possam me ajudar porfavor...
default_sad.png
:'(
 
Topo Bottom