• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yaago

Novato XPZ
eu consegui resolver meu erro de nao aparecer o login, porém agora achei outro erro... eu edito os itens... que no sfc consta que tem socket... e quando eu edito eles no server... nao aparece socket nenhum... eu li os post anteriores e nao achei nada referente a esse erro, alguem me sabe algo pra fixar isso? o cliente que eu to usando e o Global full com som e tudo... e usando o patch do post inicial tbm... eu editar tanto pelo mumaker ou pelo titaneditor o socket nao aparece... ajuda ae gente!
 

katatau123

Delta XPZ
@yaago

Sockets nao é no SCF e sim no ENC manim so add os ids dos itens que queira que pegue sockets la ou copia o conteudo do SCFSotcketitens e cola no ENC
 

brutalzinn

Novato XPZ
Meu iventário extra ta funcionando 100% era só compra um machilinha da lojinha de wcoins e pronto já o baú continua,eu já comprei o vault expand mais não funciona de jeito algum quem puder me ajudar ae e me pessar o link do fórum ou post explicando
default_smile.png
 

yaago

Novato XPZ
@katatau123

mais cara... eu baixei o muserver do topico inicial e nao veio nada da enc nao :s'

olha o print das coisas que vieram no mu server inicial do topico

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


outra pergunta... esse ms nao pega com o webshop do daldegam nao?

se tiver como pegar, alguem me explica como faz?

------------------------------------------edit--------------------------------------------------

peguei a pasta encdata de um muserver da enc que eu tenho aqui e coloquei la dentro do mu server, porem nao adiantou de nada, os sockets continuam nao aparecendo....

-----------------------------------------Info----------------------------------------------------

info: editando tanto pelo mumaker quanto pelo titan editor da o mesmo "erro"...

info2: as asas ficam com socket normal... estou testanto item por item para ver quais estao com problema...

info3: todos os shields e sets pegam seus respectivos sockets e ancientes...

info4: testei todos as sword, staff e scepters, e nenhum deles pegaram o socket... apenas o anciente...

info5: no BlackShop de devias onde vende uma flameberge, ela tem socket... ou seja, o erro esta no meu editor? ele veio junto com o muserver

-----------------------------------------Solução------------------------------------------------

resolvi o meu problema decidindo adicionar todos os itens no "socketitem" dnv, adicionar item por item dnv, e fazer um "socketitem"

custom meu, e assim resolvi o meu problema de que as sword nao tinham socket :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

caso alguem tenha o mesmo problema que eu ou para quem queira colocar no server ou ver a custom dos sockets que eu fiz o link é:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


mais teste eu vou postando aqui
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
# Aviso Geral #

Botão Show Content Com Defeito,

Ja Foi Encaminhado MP Para o MasterKr e Alyen...

Não Consigo Salvar Alteração No Tópico..Por Isso Aguardem.
 

mario333

Novato XPZ
@ashlay vlw Fera.

@Todos - Pessoal preciso de uma ajuda de quem manja mexer em roteador pois o server ja está configurada mais na hora do pessoal conectar da servidor Off, se for o caso EU PAGO para alguém fazer isso pra mim, pois sinceramente não entendo nada de abrir portas obrigado.
 

mitraud

Honrado XPZ
Alguem pode me ajudar ?

1- Meu char nao está entrando em nenhuma Jaula como arrumo ?

2- Meu char esta morrendo sozinho, mesmo estando full

-Edit-

Ja consegui arrumar bug da jaula so falta arrumar o bug do char morrendo sozinho, alguem pode me ajudar ?
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Ja tentou restaurar novamente as DBs ? e qual esta usando ? tenti isso restaure novamente as DBs porque aqui usando as do topico inicial ate o momento nao tenho este problema nao . sobre nao entrar nas jaulas é so mudar o word7 e obgjet7 pra quem vier ter a mesmaduvida^^ meu cliente que postei nao lembr ose foi aqui ou na area de duvidas desde MS ja esta com todos mapas ok
 

wall.57

Novato XPZ
algo mudou ai? que precise baixar o server ou o cliente denovo? to jogando um jogo aqui (não é skyrim) que me deixou prendido nele, mto bom. mas fiquei off do tópico por um tempo.
 

karl_Giovani

Usuário XPZ
affs aki tipo baixei o cliente q vcs colocaram ai depois o patch dai extrai o patch no cliente e entrei deu erro no (Data/Local/Por/Skill_por)alguem pode me ajuda ae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom