@katatau123
mais cara... eu baixei o muserver do topico inicial e nao veio nada da enc nao :s'
olha o print das coisas que vieram no mu server inicial do topico
outra pergunta... esse ms nao pega com o webshop do daldegam nao?
se tiver como pegar, alguem me explica como faz?
------------------------------------------edit--------------------------------------------------
peguei a pasta encdata de um muserver da enc que eu tenho aqui e coloquei la dentro do mu server, porem nao adiantou de nada, os sockets continuam nao aparecendo....
-----------------------------------------Info----------------------------------------------------
info: editando tanto pelo mumaker quanto pelo titan editor da o mesmo "erro"...
info2: as asas ficam com socket normal... estou testanto item por item para ver quais estao com problema...
info3: todos os shields e sets pegam seus respectivos sockets e ancientes...
info4: testei todos as sword, staff e scepters, e nenhum deles pegaram o socket... apenas o anciente...
info5: no BlackShop de devias onde vende uma flameberge, ela tem socket... ou seja, o erro esta no meu editor? ele veio junto com o muserver
-----------------------------------------Solução------------------------------------------------
resolvi o meu problema decidindo adicionar todos os itens no "socketitem" dnv, adicionar item por item dnv, e fazer um "socketitem"
custom meu, e assim resolvi o meu problema de que as sword nao tinham socket
-------------------------------------------------------------------------------------------------
caso alguem tenha o mesmo problema que eu ou para quem queira colocar no server ou ver a custom dos sockets que eu fiz o link é:
mais teste eu vou postando aqui