• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Report Bug] - Client New Age do Liper

mateus filipe

Novato XPZ
to com um problemas nas contas novas todas que crio quando vou logar ela da que ja esta conectado e nao entra as contas antigar que ja estava na db entra normal, alguem sabe como arruma isso ?
 

Liper

Master XPZ
Editou o languagen.enc ?

recomendo entra pelo go.bat que vai logar de boa
 

Liper

Master XPZ
Boom to tentando resolver certos bugs como voces mencionaram e 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 voce poderia postar uma IMG com o erro para que eu possa resolver ?

gente tente de tudo antes de postar recomendo usar minhas DBS eles darão menos bugs 

e recomendo usar o go.bat para logar lembre-se de reconfigurar os centos pois so baixa e ligar não vai adiantar nada.
 

elektro

Novato XPZ
Bom, to usando suas DB e o go.bat, e mesmo assim da isso, sempre

23i6mn6.png


Mesmo clicando em sim não conecta, e é com qualquer conta, seja antiga ou criada agora.
 

Shion

Legendário XPZ
vai da merda como o proprio liper disse pra mim, nao basta so trocar, tem que configurar
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Toda vez que você troca de DBS tem que reconfigurar os centos não basta só troca e pronto logar e bom sempre reconfigurar --'

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


DB? Única coisa que se modifica é o GAMESERVER não a DB! O que deve estar tentando dizer é as tabelas pra rodar o site só se for ;/
 

Liper

Master XPZ
So disse que tem que reconfigurar o server se for usar minhas DBS pois ja tive problemas em so troca e tentar entra no game e não da nada
default_wink.png
 

brenoassis2

Honrado XPZ
esse erro e por que vcs estao tentando criar a acc pelo editor

nao vai funcionar vcs tem que criar a conta pelo web site 

que nao buga pelo web site 

quando vcs cria a acc pelo editor ela buga e nao loga no joo de jeito nenhum se ajudei agradeça

clicando em like
 

TATU2

Legendário XPZ
Mapa arcanos aqui ás vezes está bugando, quando entro lá os npcs não funcionam, como tem vez que eu vo lá e eles não bugam =O
 
Topo Bottom