• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Report Bug] - Client New Age do Liper

jamiroquai

Novato XPZ
Agradeço a todos que me ajudaram !!! 
default_grin.gif
 

SrAdelio00

Master XPZ
Troque o seu main por um main atualizado que pegue o xtrap. Pode ateh mesmo pegar um main de um cabal que pegue o xtrap e utilizar no seu servidor somente fazer modificações cabiveis.

Tente deletando o arquivo host do seguinte endereço abaixo.



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!


Como foi falado anteriormente pelo
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.
 
Editado por um moderador:

docemel

Usuário XPZ
Caraca a DB ta com algum problema tento Logar no cabal mais pede pra reconectar ja botei varias outras Db conseguir entra mais não criei o char porque tava dando problema na DB --' mais quando tento colocar a do New age da esse problema e não fica dizendo que a conta ja esta conectada e não acontece mais nada... o que faço??
 

SrAdelio00

Master XPZ
Bom cuidado com dupla resposta, precisava somente ter editado á sua resposta anterior.

Entretanto tenhum uma DB aque não lembro exatamente se era do liper, lembrando que não é do cliente new age e sim do cabal premium.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Credito ao Liper por ter postado seu cliente e dbs.
 
Editado por um moderador:

benega123

Novato XPZ
cara  eu to com um problema   muito chato  aki  meu cabal tools  nao fuiciona  ja tenteide  tudo   estou usando windows 7 64 bits  eu joguei  o  xp_md5.dll  joguei   ele   no system 32  e   no  sysWOW64   E  e ba pasta system  tbm  ai eu tbm reexecutei  o codigo  e  nada  o ero persiste     e   tbm ate  formatei a  maquina    reinstalei   o server   e nada   continua  o mesmo  erro   me ajudem ai   galera  
 

robsonSky

Novato XPZ
Alguém Poderia ajudar com o seguinte problema:

1g64.png


o cabalmain não entra por causa desse erro, apesar de aparentemente o x-trap atualizar

sobre o cliente:

- cliente new age v1.0 + update V3.0 (Sobre isso, o Update 3 vem com o Update v2 incluso??)

- host modificado pois antes nem sequer iniciava o download

sobre sistema operacional:

- Windows 7 x86 Home Premium

se algum puder ajuda ficarei muito agradecido!
 
Editado por um moderador:

benega123

Novato XPZ
to com um problemas nas contas novas todas que crio quando vou logar ela da que ja esta conectado e  n  entra   tm ate  ves  qeu  fica   esperando resposta do servidor   ja  editei  o  language.enc   e  nada  as contas criadas pelo edito n  logam  de  jieto nemhuma alguem pode me ajudar   o resto o ta tudo beleza
 

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Consegui uma solução melhor: ( só não usei o cabalmain, use o do update V3.0 mesmo )

Vamos la vou te ensinar como arrumar esse pequeno bug.

Baixe esses arquivos: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 , 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

Extrai eles em uma pasta separada e lá vai ter um rar escrito HOST.

Extrai ele, e vá nesse seguinte local 

C:WindowsSystem32driversetc

Vai ter um arquivo igual, então você substitui por esse que você baixou.

Após ter feito isso coloque os arquivos que tem na pasta ''xtrap '' em seu cliente.

Lá vai ter um arquivo bat chamado ''CORRIGIR XTRAP PARADO''.

abre ele e espere aparecer a mensagem dizendo para pressionar alguma tecla pra continuar. e pronto.

créditos: SrAdélio.
 
Editado por um moderador:

kellviss20

Honrado XPZ
mano eu tou tentando criar o server de cabal  configuro tudo ceto do mesmo jeito da video aula mais quando eu vou tentar logar mostra a mensagem vc n conseguil se conectar ou servidor pq isso e eu editei o  lenguagem tbm mim ajuda ae por favor 
 

brunofon98

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tenta dar um reboot no seu Centos e tenta logar.

Lembre-se que tem que mudar o "internal" e o "language" e colocar o ip do seu centos más acredito que dando um reboot no centos irá funcionar.

Outra coisa que você pode fazer para ver se está tudo ok é dando no putty: service cabal status e ve se não tem nenhum stoped se tiver é ai que está o problema.

Espero ter ajudado.
 

mkll

Novato XPZ
 to com vps instalei reparck tudo certo tal configurei so que quando vejo service cabal status .. esta tudo funcionando menos WorldSvr_24_01.log ..ja tentei outros canais sempre da erro .. conectei as dbs verifiquei no LS todas fufando normalmente .. alguem ajuda ?
 
Topo Bottom