• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Report Bug] - Client New Age do Liper

thayse

Usuário XPZ
Ae ta tudo funcionando bem aqui, mas quando vou T2 tem uma quest que vc tem que pegar para falar com a parede logo após o corredor com os raios que n parece eu ja fiz de tudo mas n tem quest pra passar dali, é antes da ispita, poderiam me ajudar?Ah e mais uma coisa quando dou pk no meu server e perco honra as jóias bugam n da para usar e só relogar n resolve ai tenho que colocar mais honra pelo editor pra desbugar, bom só esses 2 problemas se puderem me ajudar obrigado.
 

SrAdelio00

Master XPZ
Depois que descobrissem todos os bugs ou á maior parte dele poderiam fazer outro cliente new age por exemplo 1.2 sem os bugs postos e novas dbs também para não precisar muito de varios arquivos ou update.

 Isso facilitaria a vida de varias pessoas. Fora o postamento do cliente que já ajudou muito.
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
Liper, coloquei o update e pra evitar bugs eu estou utilizando as suas DBs, porém estou com um problema, quando vou editar o WarpBField e MapsBField pra 4095 ele não vai, automaticamente volta pra 2047. o que poderia ser?
 

Shion

Legendário XPZ
coloquei a v.20 e os canais sumiram e ta tenso de logar
 

thayse

Usuário XPZ
Bom Liper está tudo funcionando perfeitamente, porém o T2 a nadiel não dropa o item para prosseguir com a quest, vc disse que seria a taxa de drop, pode me dizer qual taxa posso colocar para que ela drope o item certo? Obrigado.
 
Topo Bottom