• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Report Bug] - Client New Age do Liper

junior03

Usuário XPZ
Mano dá uma força aqui.

Quando tento receber algo no servidor dá esse erro!

JgklzpP.jpg
JgklzpP.jpg
JgklzpP
JgklzpP.jpg


JgklzpP
JgklzpP
 

maucriado

Novato XPZ
Olá... estou usando esse cliente no meu cabal e queria add drops nos mapas e Dg's novos , exemplo... Vestígio Arcanos , Vale Tempestuoso e Ilha Proibida =) , se você liper ou alguém que também use puder me falar os ID's certinhos dos mapas e Dg's eu ficaria muito agradecido,porque eu tento editar lá os arquivos só que não acontece nada =/ , estou esperando um help ai =) , vlw e obrigado desde já e liper... ótimo trabalho com o cliente ^~
 
E

ernanideath

olá estou usando esse cliente e me acontece o seguinte: após eu configurar tudo certinho e sem erro, quando abro o jogo e vo tenta loga ele não faz nada, eu coloco o login e senha e clico em ok ele não faz nada, ele não mostra a barrinha de conectando nem diz se tem algum erro, ja tentei de tudo mas sempre da a mesma coisa, clico em ok e nada acontece, fico clicando e nada! Será que alguém pode me ajudar?
 

chapapreta

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se vc estiver falando do SP a barra amarela, tem um modo de ganhar mais rapido e quando senta o char.

Modo de fazer isso:

soh ir no Common.ini

procure por  

SitDownSpValue=100

SitDownSpInterval=5

o seu vai ta   asim eu acho xD   o de  cima e  quanto  sp vai carrega e  o de baixo e o tempo.

Edite ao seu gosto.
 

WesleyE

Novato XPZ
Olá, primeiramente parabéns pelo trabalho, nunca tenho dificuldade na hora de montar o server, sempre fico no cliente por muiiito tempo, antes de postar aqui, pesquisei sobre o erro e não econtrei solução, o que já fiz: desabilitei qualquer anti-vírus, firewall, download, acesso remoto, tentei com o Xtrap do server oficial gamemaxx, o print do erro.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

WesleyE

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Muito obrigado BlackPower, problema resolvido cara, vou para o próximo, não estou conseguindo criar acc, tentei pelo Cabal Tools EP2, o usuário é castrado normalmente, mas ao logar diz que o usuário não existe sendo que o mesmo consta da DB cadastrado, vi neste tópico um usuário informar que não funciona e tem que ser feito pelo site, baixei o site do IRON e estou com erro na linha 292 do php.ini, sendo que já utilizei os servidores web Vertrigo(tive que adicionar a dll php_mssql.dll nas extensões dele), tentei o Xammpp e por último o AppServ, ainda estou com erro e pesquisando...
 

WesleyE

Novato XPZ
Estou há 3 dias seguidos trabalhando neste server, e li muitos tópicos com usuários com o mesmo problema, alguns sem solução, e outras soluções que não se aplicaram a mim, o erro é este, "nome da conta ou senha incorretos"

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Já editei language.enc, linkedserver e coloquei os ips corretos no centos, como poder ser verificado abaixo o server recebe a solicitação de login, porém diz que é inválido.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

jamiroquai

Novato XPZ
Olá...

Gente me deparei com o seguinte problema ... Só o meu pc conecta com o server !

testei no pc de um amigo e não funciona ... o firewall do meu pc e do pc dele estam desativados mas não conecta so enche a barrinha ate o final ... o language , internal , serverlist , maiindex todos configurados com ip do centOS certinho so que so o meu pc que loga no serve.Gostaria muito que vocês me ajudassem  !! desde já agradeço  !!
 
Topo Bottom