• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
1: tem que criar o LIKED

2: configure com o IP local

3: coloque a senha correta do SQL

4: se der stopped novamente é configuração errada no SQL MANAGER
 

marcellofrzn

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, quando vc instalou o seu SQL, na opção de criar um outro usuário vc selecionou essa opção?

Se não me engano na vídeo aula ele diz algo como "É recomendado criar um usuário" algo assim não lembro direito. Ele até circula a opção.

O usuário e senha do SQL que vc usa ao informar: service cabal config. É o mesmo que vc usa pra logar no SQL Management por exemplo?  (Se for, descarte a possibilidade de erro com login e senha).

Desativou o firewall do Windows / Ou abriu a porta 1433?

O IP do SQL que vc informa no: servide cabal config é o mesmo IP do Windows da sua máquina? (Vá em executar> cmd> ipconfig) e verifique.

E por último porém não menos importante. Seu Linked está igual ao do tutorial? Caso tenha dúvidas, existe um tópico na área de Tutoriais EP8 falando sobre a configuração do Linked. (No meu caso deu certo colocando exatamente igual ao do vídeo, sem tirar e nem por).

Várias pessoas tem esse mesmo problema, mas, acredite é algo bem simples.

Espero ter ajudado. =)
 

Shion

Legendário XPZ
então é seu SQL MANAGER, tem que da umas envertidas as configurações lá pra ver se loga, pq nem todo mundo funciona no padrão da video aula
 

cabalxp

Novato XPZ
default_kiss.gif
  
default_wink.png
 

Sempre terá meus LIKE Shion, realmente merecidos, Obrigado!  
default_cool.gif
 

dieguinhojeito

Usuário XPZ
Shion Estou tendo problema quando adiciono o path tradução cabal 

o cliente fica dando erro dizendo que os arquivos enc estao corrompidos como resolver isso ?
 

Shion

Legendário XPZ
poxa amigo, com certeza o download ta 100%, eu vou dar uma verificada aqui, mas sem dúvida seu download corrompeu por causa da sua internet ou com o uso ou falta de algum gerenciador
 

dieguinhojeito

Usuário XPZ
Opa consegui o problema era que eu tava logando pelo LC do jogo e nao pelo START 

ai entao deu certo loguei no servidor mais um outro problema apareceu

Faço Login apos o login para escolher o canal  nao aparece nada !

e reinstalei tudo e ficou do mesmo jeito sem aparecer nada alguma dica       ? 

desde ja obrigado
 

foxpc

Novato XPZ
Erro aqui!

Tudo até a parte das permisões foi perfeito, quando cheguei na parte das permisões ele esse erro da imagem e fica nisso trocando de endereço (Mirrors)

Porq ?

SemTiacutetulo.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom