Sidzinho
Honrado XPZ
Ola Galera a XPZ estou aqui para encina como coloca o site iron online sem erros
1- Estala o seu App server, deixe a port 80 normalmente
2- Estraia o site configure seu ip no confcabal
exemplo
define('DB_ADDR','127.0.0.1'); //Ip do host <- IP
define('DB_USER','sa'); //Id SQL (sa) <- deixei como esta
define('DB_PASS','123456'); //Senha SQL
3- depois de ter estalado o Appserver vai na pasta C:\AppServ\Apache2.2\bin
cole a dll que o shion postou a senha para extrair e shion, depois cole a dll no system 32
Obs: na pasta _conf tem 2 confcabal edite os 2 coloque senha e o id do adm, para funfa o painel de adm
Coloque essa dll na pasta bin do seu apache e no system32
configure tbm seu php.ini
Abre c:\windows\php.ini
Procura a linha "output_buffering = Off"
No lugar do Off coloque On
Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"
Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"
Procura a linha "session.auto_start = 0"
No lugar do 0 coloque 1
Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"
No lugar do Off coloque On
Salve
Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".
Protinho esta configurado o PHP
4- restaure as dbs "nelas ja contem as querys de ligaçao com o site
5- caso nao consiga mande PM embreve video aula encinando tudo
Estou postando o site do Cabal Machine,
Senha para descompactar = 123698745
Database >
Obs das database > Essas database estao com char criados e tudo mais. Eu consegui esse backup um tempo atraz, quando estava transferindo de dedicado, o link ficou disponivel por alguns segundos no site oficial e eu resolvi postar apenas agora .
Obs das database > Essas database estao com char criados e tudo mais. Eu consegui esse backup um tempo atraz, quando estava transferindo de dedicado, o link ficou disponivel por alguns segundos no site oficial e eu resolvi postar apenas agora .
Tabelas:
======================================
Account:-cabal_auth_table-Cabal_Banidos-Cabal_Banner-Cabal_Donate-Cabal_Mens_Site-Cabal_Mensagem-Cabal_Vote-SITE_CONFIGServer01:-cabal_character_tableCabalCash:-CashAccount-ShopItems-shop_log
Procedures:
===============================
Account:-cabal_tool_registerAccount-SP_CONFDONATE-SP_CONVERSOR-SP_MUDAR_SENHA-WEB_PROCVOTEServer01:-SP_ADDPNT-SP_LIMPK-SP_READDPNT-CabalCash:-enviaritem
Basta restaurar a DB que vem no TPC ( Com as contas do meu antigo servidor ), ir nos respectivos itens, clicar com o botão direito, aceder à "Script Table//Procedure as" > "Create To" > "New Query Editor Window".
Logo após, salve os scritps em um Bloco de notas, e rode 1 por 1 em uma DB limpa EP8.
Lembrando que a table SITE_CONFIG tem que ser adicionado os valores omo uma Row inicial, de acordo com as configs que voce achar necessario.
Ou para quem não tem DB limpa e deseja limpar a sua, basta executar:
use [ACCOUNT]exec clean_accountuse [sERVER01]exec clean_gamedb
Account:-cabal_auth_table-Cabal_Banidos-Cabal_Banner-Cabal_Donate-Cabal_Mens_Site-Cabal_Mensagem-Cabal_Vote-SITE_CONFIGServer01:-cabal_character_tableCabalCash:-CashAccount-ShopItems-shop_log
Procedures:
===============================
Account:-cabal_tool_registerAccount-SP_CONFDONATE-SP_CONVERSOR-SP_MUDAR_SENHA-WEB_PROCVOTEServer01:-SP_ADDPNT-SP_LIMPK-SP_READDPNT-CabalCash:-enviaritem
Basta restaurar a DB que vem no TPC ( Com as contas do meu antigo servidor ), ir nos respectivos itens, clicar com o botão direito, aceder à "Script Table//Procedure as" > "Create To" > "New Query Editor Window".
Logo após, salve os scritps em um Bloco de notas, e rode 1 por 1 em uma DB limpa EP8.
Lembrando que a table SITE_CONFIG tem que ser adicionado os valores omo uma Row inicial, de acordo com as configs que voce achar necessario.
Ou para quem não tem DB limpa e deseja limpar a sua, basta executar:
use [ACCOUNT]exec clean_accountuse [sERVER01]exec clean_gamedb
Creditos, Desenvolvedor do website Nicke, Shion pela .DLL
Editado por um moderador: