• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Colocando o site iron ep8 online sem erros

Sidzinho

Honrado XPZ
fS5TnwN.jpg


Ola Galera a XPZ estou aqui para encina como coloca o site iron online sem erros






1- Estala o seu App server, deixe a port 80 normalmente






2- Estraia o site configure seu ip no confcabal




exemplo




define('DB_ADDR','127.0.0.1'); //Ip do host <- IP




define('DB_USER','sa'); //Id SQL (sa) <- deixei como esta




define('DB_PASS','123456'); //Senha SQL




3- depois de ter estalado o Appserver vai na pasta C:\AppServ\Apache2.2\bin




cole a dll que o shion postou a senha para extrair e shion, depois cole a dll no system 32




Obs: na pasta _conf tem 2 confcabal edite os 2 coloque senha e o id do adm, para funfa o painel de adm




Coloque essa dll na pasta bin do seu apache e no system32






Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



configure tbm seu php.ini






Abre c:\windows\php.ini




Procura a linha "output_buffering = Off"




No lugar do Off coloque On




Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"




Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"




Procura a linha "session.auto_start = 0"




No lugar do 0 coloque 1




Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"




No lugar do Off coloque On




Salve




Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".




Protinho esta configurado o PHP




4- restaure as dbs "nelas ja contem as querys de ligaçao com o site




5- caso nao consiga mande PM embreve video aula encinando tudo






Estou postando o site do Cabal Machine,




Link >

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Senha para descompactar = 123698745






Database >

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Obs das database > Essas database estao com char criados e tudo mais. Eu consegui esse backup um tempo atraz, quando estava transferindo de dedicado, o link ficou disponivel por alguns segundos no site oficial e eu resolvi postar apenas agora .



Tabelas:

======================================

Account:-cabal_auth_table-Cabal_Banidos-Cabal_Banner-Cabal_Donate-Cabal_Mens_Site-Cabal_Mensagem-Cabal_Vote-SITE_CONFIGServer01:-cabal_character_tableCabalCash:-CashAccount-ShopItems-shop_log

======================================

Procedures:

===============================

Account:-cabal_tool_registerAccount-SP_CONFDONATE-SP_CONVERSOR-SP_MUDAR_SENHA-WEB_PROCVOTEServer01:-SP_ADDPNT-SP_LIMPK-SP_READDPNT-CabalCash:-enviaritem

======================================

Basta restaurar a DB que vem no TPC ( Com as contas do meu antigo servidor ), ir nos respectivos itens, clicar com o botão direito, aceder à "Script Table//Procedure as" > "Create To" > "New Query Editor Window".

Logo após, salve os scritps em um Bloco de notas, e rode 1 por 1 em uma DB limpa EP8.

Lembrando que a table SITE_CONFIG tem que ser adicionado os valores omo uma Row inicial, de acordo com as configs que voce achar necessario.

Ou para quem não tem DB limpa e deseja limpar a sua, basta executar:

use [ACCOUNT]exec clean_accountuse [sERVER01]exec clean_gamedb






Creditos, Desenvolvedor do website Nicke, Shion pela .DLL

 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
bom guia próximo tutorial que vai servir pro pessoal, é como proteger o site de ataques
 

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não existe essa de proteger site de ataques, o site em si ja é bem feito com Ant SQL Inject por $_POST / $_GET e COCKIES. Porém ainda sim tem como burlar o mesmo.

O maior problema é proteger o servidor em si, fica a dica para quem for usar
 
Editado por um moderador:

Nicke

Honrado XPZ
Para os que não estão conseguindo achar as querys e procs desse meu site:

Tabelas:

======================================

[hide]Account:-cabal_auth_table-Cabal_Banidos-Cabal_Banner-Cabal_Donate-Cabal_Mens_Site-Cabal_Mensagem-Cabal_Vote-SITE_CONFIGServer01:-cabal_character_tableCabalCash:-CashAccount-ShopItems-shop_log[/hide]

======================================

Procedures:

===============================

[hide]Account:-cabal_tool_registerAccount-SP_CONFDONATE-SP_CONVERSOR-SP_MUDAR_SENHA-WEB_PROCVOTEServer01:-SP_ADDPNT-SP_LIMPK-SP_READDPNT-CabalCash:-enviaritem[/hide]

======================================

Basta restaurar a DB que vem no TPC ( Com as contas do meu antigo servidor ), ir nos respectivos itens, clicar com o botão direito, aceder à "Script Table//Procedure as" > "Create To" > "New Query Editor Window".

Logo após, salve os scritps em um Bloco de notas, e rode 1 por 1 em uma DB limpa EP8.

Lembrando que a table SITE_CONFIG tem que ser adicionado os valores omo uma Row inicial, de acordo com as configs que voce achar necessario.

Ou para quem não tem DB limpa e deseja limpar a sua, basta executar:

[hide]use [ACCOUNT]exec clean_accountuse [sERVER01]exec clean_gamedb[/hide]

Obs final: Por que estou ajudando ? Simples, é mais gratificante saber que estarei falindo um servidor que tem tudo na mão e com certeza gastou do propio dinheiro para levantar, retorno a dizer, boa sorte para quem for usar.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom