• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como configurar servidor Via Hamachi com audio e video

Booth

Usuário XPZ
Tá fiz o server tudo certo, só que ainda não testei de outro PC,

Aii tava lendo, e vi que vc falo que tem que abrir 2 Salas do Hamachi   
default_smile.png


eu tenho uma aberta acho que é do centos, é a que eu criei no Putty, e a outra é qual ??

vlw
 

assombro

Novato XPZ
Aew Master Fis meu Server funfa aqui Atraves de seu video vlw mesmo manow.

So´tive que modifica uma coisa como minha net é 3g moden da claro tive que mudar de briget  para nat e deu certo vlw ai 
default_biggrin.png
:D
 

lovomau

Usuário XPZ
master olá.. por favor help eu tenho a dúvida mais doida( de nub mais dá desconto rs) então eu baixei a video aula muito boa!, o arquivo pra por lá na WinSCP, ai fiz do jeito que ta no video tudo certin, mais ta massa, só que quando acabou vc clicou no icone do hamachi pra ativar e eu não encontro o icone kkkkk era mesmo só aquele arquivo postado? ou tem outro awe? muito obrigado!

ata faltaba eu baixar o programa oO, ai eu baixei no sink que oc mandou e ta inspirado a versão trial, to tentando baixar o serial aque *-* tanks
 
Editado por um moderador:

lovomau

Usuário XPZ
Master, intalei a versão mesma da sua do hamachi e tentei de tudo e não deu rs, entao só ficava pedindo upgrade da versao no hamachi ai fiz veio versão mais nova(obs: so fiz isso depois q tinha tentado de tudo até macumba) entao com essa versao nova da pinga faz tudo, as coisas se conectaram perfeitas por favor olhe a foto, eu troquei o ip na internal tbm 5.0.149.149.

não sei mais o que fazer usei o patch do cabal xp, que trava o x-trap, troquei o main por um que não trava acho que foi vc mesmo que postou e ainda assim não loga só por deus mesmo agora rsrs por favor me ajude, qualquer dica eu reviso tudo aque vlw mano, por favor observe a imagen.

obs: usei um main editado por mim com xtrap não deu.

um que o Roos postou que são duas partes, outro do cabalwar de uns 200megas, outro do cabal infinity, sendo que o cliente é ogplanet.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

elektro

Novato XPZ
Editado por um moderador:
Topo Bottom