• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

pantcho

Honrado XPZ
PESSOAL  ESTOU COM UM PROBLEMINHA  Q EU SABIA RESOLVER MAS FAZ MUITO TEMPO Q EU NAO MEXO COM MU ESQUECI COMO RESOLVER .MEU MS RODO UMA VEZ  ;DESLIGUEI O PC AGORA TA DANDO ISSO DATASERVER1 FICA RODANDO E NAO INICIAL OS OUTROS PROGRAMAS DO SERV 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

katatau123

Delta XPZ
@emersonnnb

o NPC de reset ja esta presente no jogo man ele fica perto do bau de cima de lorencia. so que ele so vai funcionar em modo acumulativo sem relogar . em Pontuativo ele reloga.

Mais se ele nao estiver la é so vc olhar no arquivo moster (da pasta Data) qual o ID do NPC de resetes e configura ele onde vc quiser no mostersetbase.txt .
 

emersonnnb

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ME confirma uma coisa nesse server para colocar acumulativo é só ir no ENCData\ENCReset e configurar a linha 

ENCIsAcumulativeReset = 1, correto?

Agora procurei na pasta data, mosnter a id do NPC de RESETES e não achei, qual o nome dele esse mesmo?

ja coloquei Npc resetes,npc reset, npc de resetes e nada. Outra coisa tabém e que  la no arquivo monstersetbase, também nem tem sinal dele. /reset tambem não funciona.

Tem esse server baixei aki mesmo, se alguem puder ajudar a configurar isso,agradeço.

se puder também,me mandar o muserver certinho,agradeço mas ainda,pois to achando que é esse

aqui que postaram que estar com problema,pois como disse nem o /reset funciona. como pontuativo.

help ME!!!
 

katatau123

Delta XPZ
@uctuc

Mano onde é o arquivo ctz nao lembro mais que tem como liberar trade de harmony tem sim ... Olhe nos arquivos do gameserver . Ja usei este MS e esta muito bom e lembro sim de ver o trade de harmony para liberar ou nao. inclusive trade de itens +15;.

---------------EDIT---------------

Dei uma olhadinha aqui no ms e por acaso abri justamente o arquivo sobre isso man ^^

Na pasta ENCData arquivo ENCItems.ini edite a seu gosto ^^ la estão todas opções sobre itens harmony, exe ,+15 etc

espero ter ajudo ^^
 
Editado por um moderador:

omega155

Honrado XPZ
Bom gente sofri um pouco para achar o npc luke o npc de reset mais achei

ele eh o npc 258

add essa linha na area de npc em lorencia no monster set base e reinicia o server..

258 0 0 143 138 1 //NPC RESET

bom so novo nesse forun mais agradeço a xpzone to testando esse server

e to achando muti bom tem um bug no ring de lorencia sabe ke o carinha fika travandio  jaja posto o terrain1.att certo eh so joga na pasta data.

ajudei ? agradeça
 

omega155

Honrado XPZ
Bom gente gente essa eh a correção do mapa de lorencia para funcionar o ring eu apenas trokei o arkivo so ke ele tava encriptado..

bom eh so voce trokar o arkivo na pasta data do seu mu server

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e reiniciar o server ke o ring de lorecia para de trava o char

Ajudei ? agradeça
 

emersonnnb

Usuário XPZ
Vlw mesmo omega,vou só testar agora.

o NPC DE RESET não entra no arquivo Monster não, só no monstersetbase??

Desde ja agradeço,

sua postagem foi de muita utilidade.

Obrigado!!!
 

omega155

Honrado XPZ
ele eh o npc 258

o nome dele noarkivo monster nao eh luke nao ta como "Leo, the Helper" o numero dele eh 258

eh so add essa linha no mosnter set base ke o npc aparece em lorencia se nao aparecer reinicia o server  258   0    0    143    138    1    //NPC RESET

qualquer cosia to on to testando esse server
 

omega155

Honrado XPZ
man to com duas cosia ke nao conssigo arruam o resto do server ta fmz

o add da harmony da harmony o amarelo nao aparece nos itens e todos os itens do server vem co socket como fas para tirar isso tipo o socket fika opcional e como fazer para aparecer o add da h ? nos iten exe ?

vlw

to testando esse server em windowns 7 e achei um anti sprut na internet para win7

depois postos para vcs porke ja vii ke nao tem topico para anti sprut para win7
 
Topo Bottom