• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Cabal ep8 via NOIP

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Pra uma pessoa logar no meu cabal, no caso eu tinha feito normal sem NO-IP ou Hamachi,

Mais agora fiz com NO-IP...

Ele tem que baixar o mesmo cliente que o meu ? eu tenho que alterar alguma coisa no cliente dele ?

Me ajudem pessoal !
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Manow, na kza de um amigo meu ele loga normal só que na hora de clicar no canal não vai.

Já vih em outros posts mais afrente, arrumei o ip do Wolrdsvr , liberei as portas e tdo mais e até agora nada !
 

Shion

Legendário XPZ
só fazer igual a video aula, e cuidado com flood's
 

p3dr0

Novato XPZ
Shion me responde uma dúvida para fazer o servidor via no-ip tem que ter o modem ou so o roteador ja ta bom

pois minha net é via radio
 

Shion

Legendário XPZ
pow sendo via radio já e pessimo para jogar sozinho, imagina com outros rsrs, mas da sim só nao ti garanto qualidade do server
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Po em outra máquina, tava conseguindo chegar até selecionar o canal. Mais não passava dai !

Mudei tudo que  poderia mudar, e não deu em nada, alterava a pasta etc , e passava dnv com o wincp.

Ai acabei excluindo a pasta etc pelo wincp, e dps não consegui fazer mais comando algum, reeinstalei o ceentos, e nada ! o que fazer agora ? alguem pode ajudar ?
 

lucioxp

Honrado XPZ
nao sei se e so para min mas as sala fica tudo serta so a do WorldSvr_01_01 fica parada para min fis tudo que vc boto no video Shion se vc poder ajuda fico grato de maiss  :'(
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Poxa, aqui em kza eu logo normal. Mais na kza de um amigo meu ele naõ consegue logar, já coloquei o IP do No-ip no internal de lá, e nada, coloquei o IP do meu PC e nada, liberei as portas e nada, alterei as .ini diversar vezes e nada !

Alguem poderia me ajudar ?
 

Shion

Legendário XPZ
coloque host no internal e no language do seu amigo, libere a porta 1433 do firewall ou desative-o totalmente, a video aula é perfeita só seguir exatamente oque estou mostrando, caso contrario não irá funcionar
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Shion, tipo quando eu coloco o host msm do no ip tipo

jerfson.systes.net  no internal de lá, nem loga só carrega tudo ...

Mais me responde uma coisa eu coloco o host, ou o IP que ta no host ?
 

Shion

Legendário XPZ
se voce noa consegue logar na outra máquina é porque tem alguma porta bloqueando, no firewall ou ate mesmo no seu roteador ... se não for isso é o IP errado dentro das portas do seu roteador, lá deve ficar o IP do centos
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
35lxbls.jpg


Olha ai, essas são as portas liberadas. e ainda tem as outras só que não expande. Mais por exemplo se eu for criar uma outra porta com o mesmo número de porta. Afirma que já tem uma criada !
 

Shion

Legendário XPZ
cara eu ja postei no inicio deste tópico AS PRINCIPAIS PORTAS nao precisa liberar tudo apenas umas 5 portas, tente deixar ALL ou TCP/UDP
 
Topo Bottom