Então... Não estou conseguindo reservar os IPS e nem liberar as portas. Quando eu digito 192.168.0.1 na barra de endereços, a tela que aparece é diferente das que aparece nos tutoriais. Não sei se é por que o provedor de internet é diferente, mas o meu é assim:
********************************************************** PROVEDOR NET VIRTUA *********************************************************************
**********************************************************************************************************************************************************
Não acho aquela opção 'DHCP' para reservar os IPS e nem para liberar portas no roteador.
Existe alguma outra maneira de se fazer isso?
Outra coisa que já está me tirando do sério, é na hora de usar o comando
./cabal_installer.sh
Sempre que eu uso esse comando, ao invés de instalar o jogo, aparece esta mensagem parecida com um "Loop Infinito":
"Another ap is currently holding the YUM lock; waiting for it to exit...
The other application is: yum-updatesd-he
Memory: 15 M RSS (26BM VSZ)
Started: Mon Nov 25 19:37:45 2013 - 14:41 ago
State : Sleeping, pid 3789..."
Ai não sai dessa mensagem chata. Se alguem souber como resolver esse empecilho que não me deixa fazer meu server.
Meu SQL está tudo certinho, restaurei as databases corretamente, criei meu linked, tudo certinho. O Problema veio depois que eu não sabia mais o que fazer depois de criar o LINKED, tive que procurar tutoriais em todo quanto é lugar aqui, mas achei muito poucos e eles já estavam desatualizados e alguns muito desorganizados. Talvez eu não esteja seguindo um passo corretamente, talvez o tutorial esteja incompleto, ou não foi feito para os que estão criando um server de cabal pela primeira vez.
Então é isso, aguardo alguma solução para esses
empecilhos.
Ah, só mais uma coisa. Existe algum meio de os ADM's, ou os que já sabem criar um servidor perfeitamente, dar suporte via e-mail, skype, ou qual quer outro do tipo bate-papo? Ou suporte só pelos Topicos?