• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Cabal ep8 via NOIP

haitoyagami

Novato XPZ
Não adianta explicar mil vezes se não explicar oque precisamos.

Ofato é que os canais não aparecem e os nucleos estão em 2 tenho mais de 1,5 gb só pro virtual ja refiz a video aula e ja refiz as db utilizei somente arquivos disponibilizados em seus tutoriais mais muita gente tah tendo o mesmo erro de o worldsvr fica em stooped  e não tem a resposta neste FIX QUE VOCÊ DEIXOU
 

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara além do fix bug, que foi citado logo acima.

Somente dar uma olhada também no link que tem na assinatura do Shion. E ir clicando desdo inicio pois lá também tem indicando como resolver esse problema, segue o link:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Obs: Lembre-se sempre de dar uma pesquisada pelos tópicos antes de ficar perguntando sempre mesma duvida.
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1: stopped é erro de conexão do sql com linux

2: A solução esta lá sim, não tenho culpa se muitos não são capazes de LER e entender, cabal é igual matemática é EXATO é FATO não tem meio termo, pra resolver problemas é fazer X e não Y

2: não é ma vontade minha e sim um EMPURRÃO para que você leia entenda e seja independente, esse problema de canal e stopped já esta mais que explicado então só ter paciência nas leituras e entender como resolver. área de dúvidas tem 1 tópico trancado lá que pode ajudar também, fora a LIXEIRA
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
coloca isso na pasta portuguese, isso é uma das soluções do canal não aparecer http://www.4shared.com/rar/hqgOHwQV/shion.html
 

eltomarle

Usuário
Novato XPZ
Mano em relação ao video, de colocar  para usar o ni-ip, tem uma parte de colocar o IP no arquivo INTERNAL.TXT em meu cliente nao tem este arquivo. ai fiz todo os outros procedimentos  e agora nao consigo logar.
 

luucasfc

Novato XPZ
Postado Ontem, 09:16


Alguem que saiba criar servidor pode me ajudar via skype? Estou com um probleminha na hora de instalar o Repack v3.0.0 no centos v5.8. 

 

 

 

ME MANDA MENSAGEN QUE EU TE AJUDO -  NÃO PODE PASSA SKYPE NEM FABOOK AQUI !
 

06732

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Então... Não estou conseguindo reservar os IPS e nem liberar as portas. Quando eu digito 192.168.0.1 na barra de endereços, a tela que aparece é diferente das que aparece nos tutoriais. Não sei se é por que o provedor de internet é diferente, mas o meu é assim:

84GT25l.png
********************************************************** PROVEDOR NET VIRTUA *********************************************************************

inJZeJE.png


**********************************************************************************************************************************************************

Não acho aquela opção 'DHCP' para reservar os IPS e nem para liberar portas no roteador.

Existe alguma outra maneira de se fazer isso?

Outra coisa que já está me tirando do sério, é na hora de usar o comando ./cabal_installer.sh 

Sempre que eu uso esse comando, ao invés de instalar o jogo, aparece esta mensagem parecida com um "Loop Infinito":

aNy4lkB.png


*****************************************************

T9qGPHA.png


"Another ap is currently holding the YUM lock; waiting for it to exit...

 The other application is: yum-updatesd-he

     Memory: 15 M RSS (26BM VSZ)

     Started: Mon Nov 25 19:37:45 2013 - 14:41 ago

     State   : Sleeping, pid 3789..."

Ai não sai dessa mensagem chata. Se alguem souber como resolver esse empecilho que não me deixa fazer meu server. 
default_cry.gif


Meu SQL está tudo certinho, restaurei as databases corretamente, criei meu linked, tudo certinho. O Problema veio depois que eu não sabia mais o que fazer depois de criar o LINKED, tive que procurar tutoriais em todo quanto é lugar aqui, mas achei muito poucos e eles já estavam desatualizados e alguns muito desorganizados. Talvez eu não esteja seguindo um passo corretamente, talvez o tutorial esteja incompleto, ou não foi feito para os que estão criando um server de cabal pela primeira vez.

Então é isso, aguardo alguma solução para esses empecilhos.

Ah, só mais uma coisa. Existe algum meio de os ADM's, ou os que já sabem criar um servidor perfeitamente, dar suporte via e-mail, skype, ou qual quer outro do tipo bate-papo? Ou suporte só pelos Topicos?
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
No inicio do tópico tem Download de uma vídeo aula, entretanto não tenho certeza se é sobre No-ip.

Já que não posso dar certeza upei as que eu tinha  a que:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Não posso dizer quem tinha feito as vídeos aulas.

Aproveitem!
 

Doga18

Usuário XPZ
Shion, muito boa explicação e ajuda que você e os amigos que publicam ai nos ajudam demais, parabéns!

Estou com uma duvida quem puder me ajudar, quando eu vou abrir as portas no modem, eu coloco o IP para direcionar a porta do meu computador?(exemplo: 192.168.25.15) ou do CENTOS (emulado no meu computador exemplo ele é: 192.168.25.8 ) Alguém pode me ajudar?

Obrigado xD

Descobri depois de apanhar muito pro PC!

é a do centos e a do SQL meu PC!!!

Obrigado pelo atenção de todos
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom