Criando forum [SMF 2.0 RC3] Para Cabal.

kisame

Usuário XPZ
9 de Agosto de 2009
157
0
0
24
esse fórum que ta pra download ta todo errado na boa .. por favor alguem posta uma correção ? os arquivos pra por na pasta www do app pra roda ja o fórum em portugues .. botei o index etc... pra fica portugues e deu pau

Notice: Undefined index: install_step_welcome in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 117

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_writable in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 118

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_databaseset in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 119

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_forum in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 120

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_databasechange in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 121

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_admin in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 122

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_delete in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 123

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_welcome in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 413

e mais uma caralada de erro

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
4,350
797
113
29
www.inextgames.com.br
vo fazer no hamachi como faço para todos os meus jogadores possam ver o meu forum criado com IP do hamachi

tenho q modificar alguma coisa ? pq meu amigo entrou na sala fdo hamachi e nao conseguil entrar no site

OQUE EU FAÇO ? pq noip eu nao entendo nada por isso to tentando no hamachi mas nao ta dando pros outros ver o forum eo site tbm

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
4,350
797
113
29
www.inextgames.com.br
erro

Critical Error!

Não é possível conectar ao servidor de banco de dados com os dados fornecidos.

Se você não tem certeza sobre o que escrever, por favor contacte o seu acolhimento.

Não é possível conectar ao servidor MySQL em 'localhost' (10061)

segui exatamente oque pede no tutorial e nao consigo sair do passo 3 da instalação

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
4,350
797
113
29
www.inextgames.com.br
mudrako o meu tbm ta dando isso
ja tentei por sa - root e nada da certo .... pra piorar, tem hora que nao carrega a pagina, e se fechar a pagina, tem qeu copiar o forum e re-colocar na pasta www se nao , ela nem carrega mais, a pagina fica em branco

araujo

Novato XPZ
21 de Agosto de 2010
296
2
0
ow meu ta dando essa menssagen bem embaixo

!important] Sorry, the copyright must be in the template.

Please notify this forum's administrator that this site is missing the copyright message for
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
so they can rectify the situation. Display of copyright is a
. For more information on this please visit the
website.

Not sure why this message is appearing? 

SS

Editado por um moderador:

araujo

Novato XPZ
21 de Agosto de 2010
296
2
0
tive que marca um quadradinho na hora da estalação do mysql na parte de colocar a senha

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
4,350
797
113
29
www.inextgames.com.br
Hayden" post="56300" timestamp="1308006111"]tive que marca um quadradinho na hora da estalação do mysql na parte de colocar a senha
caramba nao to achando isso man, se ta falando na isntalação do appserver ?

rooter

Administrador
11 de Março de 2009
94
13
0
Verifique se o Mysql esta rodando.

Que tipo de Apache + Mysql + phpmyadmin voce esta usando

Caso esteja usando algo que nao seja adequado sugiro instalar o apache friends mas conhecido como xamp

ele tem ate um aplicativozinho que mostra se o serviço esta rodando e em qual porta

Shion" post="54723" timestamp="1307291280"]erro

Critical Error!

Não é possível conectar ao servidor de banco de dados com os dados fornecidos.

Se você não tem certeza sobre o que escrever, por favor contacte o seu acolhimento.

Não é possível conectar ao servidor MySQL em 'localhost' (10061)

segui exatamente oque pede no tutorial e nao consigo sair do passo 3 da instalação

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
4,350
797
113
29
www.inextgames.com.br
Verifique se o Mysql esta rodando.

Que tipo de Apache + Mysql + phpmyadmin voce esta usando

Caso esteja usando algo que nao seja adequado sugiro instalar o apache friends mas conhecido como xamp

ele tem ate um aplicativozinho que mostra se o serviço esta rodando e em qual porta

vlw rooter vou chear do trabalho hoje e vou tentar com xampp, grato!!!

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
4,350
797
113
29
www.inextgames.com.br
Hayden" post="56300" timestamp="1308006111"]tive que marca um quadradinho na hora da estalação do mysql na parte de colocar a senha
entao tenho que re-instalar o SQL 2000 e marca esse quadradozinho ??