• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando forum [SMF 2.0 RC3] Para Cabal.

kisame

Usuário XPZ
esse fórum que ta pra download ta todo errado na boa .. por favor alguem posta uma correção ? os arquivos pra por na pasta www do app pra roda ja o fórum em portugues .. botei o index etc... pra fica portugues e deu pau

Notice: Undefined index: install_step_welcome in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 117

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_writable in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 118

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_databaseset in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 119

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_forum in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 120

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_databasechange in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 121

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_admin in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 122

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_step_delete in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 123

Free Web Hosting

Notice: Undefined index: install_welcome in /home/vhosts/expertgames.sytes.net/install.php on line 413

e mais uma caralada de erro
 

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
não não tem nada errado faz oq falei no lugar da primeira opção poe os dados do seu ftp e irá fazer a conexão
default_wink.png
 

Shion

Legendário XPZ
vo fazer no hamachi como faço para todos os meus jogadores possam ver o meu forum criado com IP do hamachi

tenho q modificar alguma coisa ? pq meu amigo entrou na sala fdo hamachi e nao conseguil entrar no site

OQUE EU FAÇO ? pq noip eu nao entendo nada por isso to tentando no hamachi mas nao ta dando pros outros ver o forum eo site tbm
 

Shion

Legendário XPZ
erro

Critical Error!

Não é possível conectar ao servidor de banco de dados com os dados fornecidos.

Se você não tem certeza sobre o que escrever, por favor contacte o seu acolhimento.

Não é possível conectar ao servidor MySQL em 'localhost' (10061)

segui exatamente oque pede no tutorial e nao consigo sair do passo 3 da instalação
 

araujo

Novato XPZ
ow meu ta dando essa menssagen bem embaixo

!important] Sorry, the copyright must be in the template.

Please notify this forum's administrator that this site is missing the copyright message for
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
so they can rectify the situation. Display of copyright is a
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
. For more information on this please visit the
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
website.

Not sure why this message is appearing? 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

rooter

Administrador
Verifique se o Mysql esta rodando.

Que tipo de Apache + Mysql + phpmyadmin voce esta usando

Caso esteja usando algo que nao seja adequado sugiro instalar o apache friends mas conhecido como xamp

ele tem ate um aplicativozinho que mostra se o serviço esta rodando e em qual porta

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Topo Bottom