• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Servidor de Lineage 2 (Atualizado) by: Scorpion-7 [ALL VERSIONS]

raniel

Novato XPZ
Galera o q faco eu criei meu server tudo pronto to com o dos aberto mas quando vou entrar aparece um programa hacker foi detectado ai esta a print screen

file://localhost/D:/Documents%20and%20Settings/Francisco/Meus%20documentos/imagem.bmp
 

blindaoo

Usuário XPZ
estou ncom dificuldade de bota meu servidor on.. eu ja botei o site  ja abri todas as porta que sei mais nada... acontecer... o o lguin entra normal. quando vou para seleciona oserver nao vai .. o piing fica 9999 e  o serve fica on... mais nao da erro nehum o serve fica parado!!
 

AdmMustang3

Novato XPZ
Sou novo no XpZone...E nunca joguei Lineage 2...Gostaria de saber onde arrumo o client dele...Estou pensando em montar um sv...Desde ja agradeço...T+++
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
conecção e localhost  se por acaso você colocou senha tem que por ela também
 

alekin

Honrado XPZ
default_tongue.png
:p :ptutorial muito bem feito + meu navicat esta dando erro na hora de fazer a database...Enfin nao tem como selecionar o opcao fica inativa se alguem poder me ajudar estou fazendo o Gracia Final...
 

alekin

Honrado XPZ
default_sad.png
:(
default_sad.png
Pow galera meu server e gracia final funciona ate a hora de logar eu clico em (I Agree) mais o server aparece que esta off tipo [sTATUS DOWN] [PING 9999] me ajudem aew valeu!!!
 

kelly

Novato XPZ
ola gente sou nova aki...

o meu erro é o siguinte ...

erro.png


JA LI QUE TEM QUE MUDAR O DIRETÓRIO DE INSTALAÇÃO

INSTALAÇÃO DO QUE?

QUAL DIREÓRIO? T.T
 

ervilho

Usuário XPZ
Scorpions por favor, me tira uma duvida.

Esses programas servem pra fazer rodar um server de WOW tb? gostaria de configura-lo na versão atual do wow (3.3.5a) estava procurando em outros foruns e achei que a unica mudança que deveria ser feita é do java, trocando por Mangos.

Desde já agradeço a atenção!

[move]<ErvilhO>d-.-b™[/move]
 

xRedHoT

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Seja Bem Vinda...

Primeiramente, aqui não é a área de Dúvidas, e sim de tutoriais.

Segundo, Ao postar sua dúvida esclareca ao máximo para facilitar a vida de quem esta disposto a ajuda-la.

Em outras palavras, Não entendi Bulhufas do que voce postou
default_smile.png


Coloque dados como nome do arquivo, localização do mesmo e oq vc fez para ocorrer este erro.

Espero respostas (Não dou suporte por MP, apenas no fórum)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Creio que não.

Procure informações sobre tal jogo
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Espero ter ajudado.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom