• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DGTeam Hacking Protection System FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sonikakos

Usuário XPZ
wtf remove this minimizer from cheat list
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


this is the most used minimizer.. i cant even use any minimizer all doesnt work
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@sonikakos

Some people asked to block it so I did ... I'll make two versions... Today i'll launch a new update.

==================================================

Prévia de algumas coisinhas que eu ando desenvolvendo:

Sistema Server side ainda não testado totalmente

Dwm_2014_04_16_12_49_18_68.png


Se vocês quiserem eu posso tentar lançar uma versão separada futuramente que contenha o sistema da imagem, porém pode levar algum tempo pois ainda não foi testado 100% sua segurança.

Obs: A segunda opção da imagem estava como "penalidade grave" mas na verdade é leve p/ Heuristica apenas.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Esta de parabens o seu anthacker ! ainda nao testei , mas ando acompanhando o topico(visualizando) e vejo que esta ficando 99% ^^

EDIT

imagino a dificuldade que vc deve ter !!mas esta ficando muito bom ..
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Ainda hoje eu lanço algo 99,9% é difícil criar algo p/ várias plataformas (32/64 Bits) da muitos problemas, principalmente quando não se tem uma plataforma específica p/ testes. (No meu caso não tenho Windows XP)
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Provavelmente seu XTrap não vai deixar o Cabal abrir com uma .dll desconhecida hookada (Não é uma .dll padrão)...

Me falaram que se eu trocar a API da minha .dll p/ o de uma idêntica a de alguma .dll do Cabal o XTrap não da mais problema, porém preciso do nome de um desses API e também preciso remover algumas coisas que são exclusivas de MU, mesmo assim não dou 100% de certeza que irá funcionar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Muito provavelmente, só está bloqueando Hacks de MU e alguns hacks gerais como (Cheat Engine, etc...). Hacks exclusivos de Cabal vão passar tranquilamente.
 

sonikakos

Usuário XPZ
just tested:

very easy to bypass like all client side protections..no thread protection, many false positives for many programs,

Unstable..
 

MuEterno

Novato XPZ
@TheGenesis, testei o mesmo, pegou vários hacker que eu testei, mas teve dois que passou, estou continuando a testar o mesmo, vou mandar os 2 hacker que eu tenho que passou pra você via MP!
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Vamos contribui com o cara, está ficando nota mil esse antihack.

Ta melhor do alguns ai Premium e uns de Team grande.

Parabéns Genesis.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@Kira- como citado acima , pelo webviciomu o launcher funciona perfeito .


mande MP pro webvicioMu para ele lhe da uma força.
 

oziel235

Usuário XPZ
Criei meu projeto em Delphi do meu Launcher, porém enquanto o launcher tiver aberto ele não executa e informa o erro: 

[4] Arquivo Suspeito Detectado:  Project1.exe

Alguma ideia de como fixar isso?
 

snow23

Honrado XPZ
oiie 

to com um problema chato ... configurei a DLL de acordo com o Main, so q sempre q vou executar meu Launcher

aparece o Main não abre, e no arquivo de logs aparece:

[4] Arquivo Suspeito Detectado:  Launcher.exe

ja usei 3 modelos de laucher diferente .. sempre o msm erro.. 
default_huh.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom