daora man valeo
TATU2 Legendário XPZ 28 de Janeiro de 2012 #42 Gangsters disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Nunca usei o patch do bobãoapae pois é cheio de bug de mais. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Gangsters disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Nunca usei o patch do bobãoapae pois é cheio de bug de mais. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
G Gangsters Usuário XPZ 28 de Janeiro de 2012 #43 ja que não consigo baixar o cliente , tem um patch desse ai do sig metal?
TATU2 Legendário XPZ 28 de Janeiro de 2012 #44 sim, Procura ai "Patch Cabal Matrix" alguma coisa assim ok.
A Arcano Honrado XPZ 28 de Janeiro de 2012 #45 Uma duvida,como assim +15 arrumado ,tipo agora da para aprimora até o +15 ou é só skin?
TATU2 Legendário XPZ 28 de Janeiro de 2012 #46 Arcano disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Skin das armas +15, aprimoramento +15 é meio impossivel pois envolve tudo.
Arcano disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Skin das armas +15, aprimoramento +15 é meio impossivel pois envolve tudo.
L lerttalx Novato XPZ 29 de Janeiro de 2012 #47 Bom Dia pessual um prazer tar com vcs .... entao to querendo criar um servidor cabal no meu pc reserva ... so q to presisand de umas dicas algem poderia dar essas dicas mand PM obeigado ... aguardo resposta...
Bom Dia pessual um prazer tar com vcs .... entao to querendo criar um servidor cabal no meu pc reserva ... so q to presisand de umas dicas algem poderia dar essas dicas mand PM obeigado ... aguardo resposta...
C chapapreta Delta XPZ 29 de Janeiro de 2012 #48 lerttalx ve isso aki para entender melhor TUTORIAL CRIANDO SERVIDOR DE CABAL ONLINE PT 1 la no yotube tem Blackpower por onde abro o cabal pq quando abro fecha e aparece uns launcher. Editado por um moderador: 29 de Janeiro de 2012
lerttalx ve isso aki para entender melhor TUTORIAL CRIANDO SERVIDOR DE CABAL ONLINE PT 1 la no yotube tem Blackpower por onde abro o cabal pq quando abro fecha e aparece uns launcher.
TATU2 Legendário XPZ 29 de Janeiro de 2012 #49 Abre pelo .bat que tem no cliente e exclui a pasta Launcher.
C chapapreta Delta XPZ 30 de Janeiro de 2012 #50 Blackpower tem como vc postar o vmware 7.0 pq eu nao gosto do meu e deletei so to aguardando aki vlw .
Blackpower tem como vc postar o vmware 7.0 pq eu nao gosto do meu e deletei so to aguardando aki vlw .
L lucas159 Honrado XPZ 1 de Fevereiro de 2012 #52 Ele tem a Fantasia Harley ? Tem um Editor para ele ? Editado por um moderador: 1 de Fevereiro de 2012
C chapapreta Delta XPZ 1 de Fevereiro de 2012 #53 tem como me mandar os ids dos itens e uma duvida tem anel do aniversario cabal nele?
L lucas159 Honrado XPZ 1 de Fevereiro de 2012 #54 chapapreta disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem sim o ID dele e 1552 . _____________________________________________________________________ @Edit: Bom consegui por tudo no CentOS 4.7 Sem Sumir Canais Dc nem nada do Tipo . Mais Tambem queria uma lista dos itens . Se tiver um editor compativel com o Cliente Agradeço ! Editado por um moderador: 4 de Fevereiro de 2012
chapapreta disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem sim o ID dele e 1552 . _____________________________________________________________________ @Edit: Bom consegui por tudo no CentOS 4.7 Sem Sumir Canais Dc nem nada do Tipo . Mais Tambem queria uma lista dos itens . Se tiver um editor compativel com o Cliente Agradeço !
mHzy Programador C# ASP.NET Honrado XPZ 5 de Fevereiro de 2012 #55 só uma perguntinha.. alguem testou ?? ta funfando 100%?? tipow posso baixar e conferir??ta pegando PI e Arena??? outra coisa me passa ID dos Itens novos, fantasias etc..?
só uma perguntinha.. alguem testou ?? ta funfando 100%?? tipow posso baixar e conferir??ta pegando PI e Arena??? outra coisa me passa ID dos Itens novos, fantasias etc..?
C chapapreta Delta XPZ 5 de Fevereiro de 2012 #56 eu bem que queria fazer os testes so que to sem vmware 7.0 quando achar facho testes e falo oq deu certo aki vlw .
eu bem que queria fazer os testes so que to sem vmware 7.0 quando achar facho testes e falo oq deu certo aki vlw .
TATU2 Legendário XPZ 5 de Fevereiro de 2012 #57 Vejam os itens que tem e os ids deles no cabal_msg.enc nao precisa de vmware 7.0 para faser teste -.- é só o melhor VMWare para rodar o centOs é simples até o player roda o centos -.-' Ajude meu pet evoluir
Vejam os itens que tem e os ids deles no cabal_msg.enc nao precisa de vmware 7.0 para faser teste -.- é só o melhor VMWare para rodar o centOs é simples até o player roda o centos -.-' Ajude meu pet evoluir
L lucas159 Honrado XPZ 5 de Fevereiro de 2012 #58 becoloko disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim esta funcionando Tudo , Pi + Arena... Qual ID das LightSaber ? Editado por um moderador: 5 de Fevereiro de 2012
becoloko disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim esta funcionando Tudo , Pi + Arena... Qual ID das LightSaber ?
TATU2 Legendário XPZ 5 de Fevereiro de 2012 #59 Procura no cabal_msg.enc -.- eu não sei bem certo pois estou sem pc e esse aqui não da pra mecher nestas coisas..
Procura no cabal_msg.enc -.- eu não sei bem certo pois estou sem pc e esse aqui não da pra mecher nestas coisas..
mHzy Programador C# ASP.NET Honrado XPZ 5 de Fevereiro de 2012 #60 outra pergunta. eu uso 2 dedicado 1 VPS win e outro para o CentOS mais o Centos é 4.7, ele vai pegar no 4.7 ou preciso mudar??
outra pergunta. eu uso 2 dedicado 1 VPS win e outro para o CentOS mais o Centos é 4.7, ele vai pegar no 4.7 ou preciso mudar??