• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web Premium 1.8.5 +Templante IfreeHp+Fix Abuzado +Pagseguro+Plugin Mata Mata VIP

zTheKilleR

Honrado XPZ
conferi se suas tabelas estao iguais ao o mu server tbm para funcionar corretamente eu acho que e eisso ! 
 

superharry

Honrado XPZ
o meu ta dando isso:Fatal error: Declaration of CTM_Crypt::CallSecuritySite() must be compatible with that of CTM_General::CallSecuritySite() in C:AppServwwwmodulesclassesCTM_Crypt.class.php on line 22
 

jCrazys

Novato XPZ
está aparecendo o seguinte erro no cadastro:

Os seguintes erros forão encontrados: 
» Personal ID em branco
» O Personal ID deve conter somente números
» O Personal ID deve conter exatamente 7 digitos

sendo que esse campo Personal ID não existe no cadastro.

cmU6uTX.gif
 
Editado por um moderador:

jCrazys

Novato XPZ
como conserta esse erro no cadastro

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "INSERT INTO MuOnline.dbo.MEMB_INFO (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,fpas_ques,fpas_answ,job__code,CTM_Date,CTM_Birth,CTM_Sex,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code) VALUES ('crfazys','cr159753','John','1111110159753','s-n','11111','','99988118669','jbmf_ti@hotmail.com','','Mulher/Homem que você ama?','Raires','1','19/01/2015 - 16:58:03','19/10/1978','Masculino','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1')"
 

jundeon02

Novato XPZ
eaew, quando ponhei    o site na pasta www, e tentei entrar no site aparece o seguinte 
Fatal error: Declaration of CTM_Crypt::CallSecuritySite() must be compatible with that of CTM_General::CallSecuritySite() in C:AppServwwwmodulesclassesCTM_Crypt.class.php on line 22
oque eu faço?
 

musilent

Novato XPZ
CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.


COMO EU CRIO ESSA DB PARA CORRIGIR ESSE erro?


define("MSSQL_DB", "CTM_TeaM"); // -- DataBase do Web Site (Padrão -> CTM_TeaM)
 

ropperbr

Novato XPZ
esta aparecendo este erro! alguem poderia me ajudar?

Fatal error: Declaration of CTM_Crypt::CallSecuritySite() must be compatible with that of CTM_General::CallSecuritySite() inC:AppServwwwmodulesclassesCTM_Crypt.class.php on line 22

Obrigado
 

ropperbr

Novato XPZ
Estes erros que vocês estão falando eu também tinha! Resolvi instalando o IonCube :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 e o Zendoptimizer :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Instale primeiro o ZendOptimizer é simples só avançar e avançar!!!
o IonCube tem um tutorial dentro tambem é simples!!! o arquivo que é compativel é o ioncube_loader_win_5.2.dll... só copiar ele para o php5 dentro do appserver... o appserver tem que ser o AppServer 2.5.10 :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se conseguir resolver de um  CURTIR não custa nada 
default_grin.gif
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
E aí (= Quando eu clico no "MATA-MATA VIP" no painel administrativo, eu recebo este erro aqui:

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "select Total from MuOnline.dbo.MataMataVip"

Não encontro essa Query em lugar nenhum. Alguém sabe como resolver? 

Também gostaria de saber onde configurar o contribuinte do mês e a cor da fonte :// Tá difícil decifrar qual é o código desse azul aí lá no php ://
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Abuzado, poe todas as updates no topico principal. 
Está muito expalhado pelos comentarios e respostas.. Fica dificil apara qualquer um encontrar ou entender.
default_smile.png

E obrigado pela Tpl! 
 
Topo Bottom