Estão com esse erro ?
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"
Vão na Settings e procurem por essa linha.
define("Siege_Enable", true); // -- Mostrar Informações do Castle Siege
No lugar de true coloquem false
"Isso se sua versão for baixa" Se sua versão for alta acho que não dará esse erro ^^
Estão com esse erro ?
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC
Vão na settings do seu site e procure por essa linha.
define("Column_MReset", "Resetao"); // -- Coluna de Master Resets (Padrão -> MResets)
Coloquem a padrão de volta, no lugar de Resetão coloquem MResets
Estão com esse erro ?
The Effect Web require is ionCube PHP Loader 4.0.4 installed and enabled, extension: ioncube_loader_win_5.2.dll;
Simples, depois que instalar o zend que for instalar o ionCube e modificar no seu PHP.ini deixem assim lá no final que vai funcionar.
Estão criando conta mas não loga no servidor e quando cria pelo server entra. Simples, procurem pela linha no settings do sei site.
define("VI_CURR_INFO", false); // -- Registrar dados na Tabela VI_CURR_INFO (Padrão -> true)
No lugar de false coloquem true.
Bem, espero ter ajudado pois esses são os principais erros encontrados na hora de instalar a web site
Like-me ?