• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro amigo!

Resolvido

baixei o arquivo item. novamente ai sim Funfou, já está me aparecendo todas as informações dos produtos...

a unica coisa que ainda não mostra é a imagem pois fica só aquele "quadradinho da imagem sem arquivo"
 
Editado por um moderador:

tero22

Usuário XPZ
Boa noite a todos.

Gostaria de saber a respeito dos GM's e ADM's.

Se existe uma maneira de eles não aparecerem no Ranking e nem no Top 5?
 

Peredelski

Lord XPZ

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
O meu deu esse erro:

The Effect Web require is ionCube PHP Loader 4.0.4 installed and enabled, extension: ioncube_loader_win_5.2.dll;

Porque ?

@Edit:

Tava instalando o IonCube errado, a linha do ionCube tem que ficar antes da linha do [ZEND]

Agora, alguém sabe tutorial de como criar Jobs ?
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Ta aparecendo esse erro a baixo:

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"

@RESOLVIDO
default_wink.png
Só desativei a opção Castle Siege na settings
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Estão com esse erro ?

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"

Vão na Settings e procurem por essa linha.

define("Siege_Enable", true); // -- Mostrar Informações do Castle Siege

No lugar de true coloquem false

"Isso se sua versão for baixa" Se sua versão for alta acho que não dará esse erro ^^

Estão com esse erro ?

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC

Vão na settings do seu site e procure por essa linha.

define("Column_MReset", "Resetao"); // -- Coluna de Master Resets (Padrão -> MResets)

Coloquem a padrão de volta, no lugar de Resetão coloquem MResets

Estão com esse erro ?

The Effect Web require is ionCube PHP Loader 4.0.4 installed and enabled, extension: ioncube_loader_win_5.2.dll;

Simples, depois que instalar o zend que for instalar o ionCube e modificar no seu PHP.ini deixem assim lá no final que vai funcionar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estão criando conta mas não loga no servidor e quando cria pelo server entra. Simples, procurem pela linha no settings do sei site.

define("VI_CURR_INFO", false); // -- Registrar dados na Tabela VI_CURR_INFO (Padrão -> true)

No lugar de false coloquem true.

Bem, espero ter ajudado pois esses são os principais erros encontrados na hora de instalar a web site
default_smile.png
Like-me ?
 
Editado por um moderador:
Galera preciso de ajuda esta dando esse erro aqui ó

Parse error: syntax error, unexpected T_DNUMBER in D:\Inetpub\vhosts\insidemu.net\httpdocs\site\modules\Settings.php on line 193

Ja configuerei as settings.php e tambem ja rodei as querys mas ainda da o erro....

Preciso de Ajuda...
 
Editado por um moderador:

BladeBK

Honrado XPZ
Galera... To com esse seguinte erro ao adicionar Screen ela é adicionada mas fica sem foto, to achando que pode ser a hospedagem. Se puderem me ajudar fico grato!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4408_.jpg
    1,006.9 KB · Visitas: 0

higortj

Novato XPZ
Alguém já conseguiu aumentar a barra de status ali do servidor no website, estou a minha não aumenta mostra que tem usuários online mais as barras continuam em 0% alguém sabe por q ?
 

alyssyn

Honrado XPZ
por favor TERIA COMO ADD XAT NESSE SITE?

e eu nao estou comseguindo por on pela masterphay

tenho vps e nao ta conectando o sql a host 

jah trokei as senha pode ajudar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom