• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mutail

Usuário XPZ
Bom ja dei permisao na minha hospedagem ta dando erro mesmo assim pode me ajudar???
default_huh.gif
?
 

andredeco

Honrado XPZ
Aqui dá este Erro:

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\AppServ\www\index.php on line 15

Já revirei o Index e não diz nada sobre 30 segundos.

@EDIT:

Resolvi apenas editando a linha no PHP do Windows:

max_execution_time=30

só alterar para =0
 
Editado por um moderador:

pedromnz

Honrado XPZ
A EW é perfeitamente funcional em versões 97d, se você não está conseguindo usa-la é únicamente por erro seu. E como já foi respondido ali, é só habilitar na settings que o cadastro funciona normal ..
 

andredeco

Honrado XPZ
Não consigo add nenhum Char na Equipe do site. Logo como ADM e adiciono mas não aparece no site, só diz que não tem ninguem cadastrado na Equipe.

Já coloquei até como GM no jogo mas não aparece no site.
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
@andredeco

Olha o CtlCode na setting do site , dependendo do seu muserver o code sera 8 , 12 ou 32 ( verifique na 'character' > ctlcode)
 

kedsonalan

Novato XPZ
Quero agradecer pelo excelente post, instalei aqui e o site está funcionando 100%, é o melhor site que eu ja encontrei.. perfeito e completo.. muito obrigado man.. seu fix foi merecido.. 

so quero agradecer mesmo..  Recomendo.

Obrigado.
 

tuti

Usuário XPZ
ai  alguem pode me ajuda

como eu faço  pra troka os itens do bonus

tipo koloka outros itens e pra abilita ele como eu  faço

agradeço  desde ja
 

butique

Usuário XPZ
Galera alguem pode me ajudar porque quando eu do Master reset aparece que eu dei e que veio goldsmas quando eu entro no shop tem nada alguem poderia me ajudar e urgente

add ai msn SEM MSN

obrigado
 
Editado por um moderador:

medson

Novato XPZ
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom