• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer 0.97 + 99 + Itens MuAway - SET 06 Não é SKIN !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RayltonFodex

Novato XPZ
Mano esse MuServer Ta quase Perfeiito mais Só que Ele ta Dando DC Em Alguns Itens dps de Ficar Uns 10 MiNutos Online Poderia me Ajudar??

Olha Umas SS Dele awe!

/monthly_11_2011/post-79184-13813418045_thumb.jpg

/monthly_11_2011/post-79184-138134180453_thumb.jpg

/monthly_11_2011/post-79184-138134180456_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2283_.jpg
    2283_.jpg
    564.4 KB · Visitas: 1
  • 2284_.jpg
    2284_.jpg
    565.7 KB · Visitas: 1
  • 2285_.jpg
    2285_.jpg
    133.2 KB · Visitas: 1

Peredelski

Lord XPZ
Verifique Se Realmente Desbloqueou Todas As Portas No Firewall Ou Esta Usando Client/Patch Do Tópico...

Pois Este Server Está Rodando Normal A 2 Meses E Nada De *DC*... Criei Várias VM's E Testei Todos Os Sets Durante 24 Horas e Não Tomei DC Com Nenhum *-*
 

lkdetonados

Usuário XPZ
[shadow=red,left]se tá tomando dc nos itens, verifique se o item.bmd está igual ao item(kor).txt..

caso não esteja deixe igual, talvez isso resolvera o problema!

[/shadow]
 
Editado por um moderador:

pedromnz

Honrado XPZ
Não sei por que, mas agora TODOS os itens novos estão dando DC, a unica coisa nova que eu fiz foi trocar de website, que eu saiba isso não muda nada no GameServer, ou eu to errado? O que fazer? '-'
 

LeoF.

Usuário XPZ
- Po cara, fiz tudo certinho, configurei os ip's, ODBC e etc.

ele liga o server todo, depois fica dando "Blade - Free plugin" "Não foi possivel estabelecer conexão com SQL server" ai edito um main coloco no client do muaway e quando abro o jogo da DC antes de entrar no server, se puder ajudar ae !
default_wink.png
 

Rhodolfo

Super XPZ
já abrir as portas, configurei com hex, já fis tudo que nem faço com outros fiz do geito q pedirão ai vo logar dá dc. obs : coloquei a porta do cs ea 44405 . já tentei as duas !
 

LeoF.

Usuário XPZ
- Ja resolvi o problema do Blade Plugin, agora aparece que a versão do client está desatualizada, e como eu disse estou usando o client do muaway, que ja possui todos os itens, se puder ajudar ae !
default_wink.png
 

Fire_Script

Usuário XPZ
Pessoal, tenho um problema pequeno

O Sv liga de boa da de fazer tudo, mas no DataServer fica uma mensagem

DataServer connect fail IP[iP DO DEDICADO] PORT [55962].

Creio eu que o problema e na porta, agora como arrumar, mas da de jogar de boa o ruim e que a log vai ficar imensa com isso ae.
 

mudragom

Usuário XPZ
ALGUEM TESTOU / RESETE PQ MEU NAO FUCIONA AGUANDOR RES... SE ALGUEM TESTOU OBG
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



AMIGAO ESSE SIMPLES PROBLEMA É QUE NA MAIORIA DOS WINDOWS ELE NAO DETECTA 2 DATASERVER PRA ABRIR OU SEJA ELE SO ABRE A PRIMEIRA ....

PRA RESOLVER VS VAI FAZER O SEGUINTE , VAI NA PASTA DATASERVER2 ABRA ELA E RENOMEI O ARQUIVO DATASERVER.EXE PARA DATASERVER2.EXE

AI VS VAI NO ARQUIVO XAMADO  LauncherServerMu E ABRA ELE COM BLOCO DE NOTAS OU QUALQUER OUTRO EDITOR DE TXT PROCURE PELA LINHA

v1v=dataserver.exe

e renomei para :

v1v=dataserver2.exe

fexe e salve pronto depois é só liga o server e ver no gameserver se o erro saio , vllw's
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom