wall.57
Novato XPZ
Poisé, por mais que bem-feito seja o trabalho, não agrada á todos. mas os agradecimentos da maioria é que conta no fim.
já baixei tudo de novo aqui e vou apagar os antigos... lá se vão 3 gb de arquivos embora.
quando comprar o roteador vou poder fazer experimentos com o server, por enquanto ainda está parado devido ao ip.
@katatau123
sim, eu já editei umas 15x esse arquivo, troquei todas as falas e o problema continuava. fiz tudo certinho, mas só consegui trocar o nome do server.
@Knighite
mais recomendado colocares um no-ip, como um exemplo: trocar o kill.sytes.net ou o no-ip que tá lá por um que vais criar. como exemplo: lan.sytes.net ou lan.no-ip, mas se não me engano tem a regra dos 15 caracteres.
@katatau123
sim, eu já editei umas 15x esse arquivo, troquei todas as falas e o problema continuava. fiz tudo certinho, mas só consegui trocar o nome do server.
@Knighite
mais recomendado colocares um no-ip, como um exemplo: trocar o kill.sytes.net ou o no-ip que tá lá por um que vais criar. como exemplo: lan.sytes.net ou lan.no-ip, mas se não me engano tem a regra dos 15 caracteres.
Editado por um moderador: