• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

wall.57

Novato XPZ
Poisé, por mais que bem-feito seja o trabalho, não agrada á todos. mas os agradecimentos da maioria é que conta no fim. 
default_grin.gif
  já baixei tudo de novo aqui e vou apagar os antigos... lá se vão 3 gb de arquivos embora. 
default_tongue.png
  quando comprar o roteador vou poder fazer experimentos com o server, por enquanto ainda está parado devido ao ip.

@katatau123

sim, eu já editei umas 15x esse arquivo, troquei todas as falas e o problema continuava. fiz tudo certinho, mas só consegui trocar o nome do server. 

@Knighite

mais recomendado colocares um no-ip, como um exemplo: trocar o kill.sytes.net ou o no-ip que tá lá por um que vais criar. como exemplo: lan.sytes.net ou lan.no-ip, mas se não me engano tem a regra dos 15 caracteres.
 
Editado por um moderador:

todopoderoso

Usuário XPZ
Troquei tudo os ips kill.sytes.net pelo meu no ip assim mubv.sytes.net troquei todos so do StartUp que deixei o ip 192.168.25.8 que meu ip lan por que  se por no ip da erro no game server e game servercs.

editei meu arquivo host pra poder ter acesso aki na lan pelo no ip testei site funcionou.

editei main com HexCmp fikando assim Ip Address: mubv.sytes.net    serial: LorDTeaMBraS2011        Version: 22:8=
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57 

Quais testos esta tentando mudar? os que aparece em spanhol ou testos que aparece abertura cliente? porque os que mostra em espanhol é outro arquivo...  Data/Lang Message.txt este arquivos esta todos os textos espanhol do serve tipow quando mostra que vai iniciar um evento e tals so traduzi-lo que o MS fica em PT ^^ eu ia fazer isso mais como to ralando nos itens custons nem tive um tempinho ainda.

@todopoderoso

Use configuração de IP via hamachi que vai funcionar ae na lan de boa eu configurei esse MS para um amigo com hamachi ficou sussa la...

Os mains do Topico so prescisa troca seu IP mesmo serial e version estam corretos ja... lembrando que se sobrar lentras do IP antigo você deve fazer o seguinte:

Clike no ultimo digito que sobrou do IP antido na tabela do lado direito. Ira notar que la nos codigos do lado esquerdo ele ficara marcado de cor diferente entao vai com o ponteiro do mause do lado esquerdo e clike onde ficou marcado o ultimo digito..  e digita 0(zero) ate sumir todos codigos que sobrou deixando zero ... isso fara com que apareceça ....(ponto) do lado direito na frente do seu IP pois se digitar ponto normalmente na frente do seu IP isso buga o main .

Outra vc tem que usar o mesmo IP em todo lugar se for usar no-ip é no-ip em tudo nao pode por como citou acima um lugar com IP outro com no-ip ... sendo IP dinamico ele sempre esta mudando mesmo que vc ponho la exemplo 10.1.1.1 no seu pc mostra sempre este IP mais na rede é outro ip que esta em uso ... entao use no-ip ou hamachi.
 

todopoderoso

Usuário XPZ
Consegui o Problema estava no main editei ele com hex mais eu estava mudando so 1 link aew dei uma olhada tinha mais 5 pra edita foi falta de esperiencia minha .

agora vou testar pra ve mais em primeira intenção esse server é otimo

e obrigado a todos que me ajudarão aew .
 

nudnuk

Usuário XPZ
Quando eu tava testando algumas coisas do server com o shockhacker nós achamos um erro... O erro é só no meu ms pra lembrar..

Nos novos itens anc, Rasa, Luga, Milon, o server não tá carregando as informações dos options anc desses sets...

Carrega o nome e fica anc mas quando ele "ativa" só são adicionadas 5 opts anc que não têm nada a ver com o padrão deles..

Só queria saber se alguém tem idéia de onde eu mexi pra mudar isso '-' Pq se no do Shockhacker funciona aqui também deveria funcionar..

---------------------Edit---------------------------------

Pronto resolvi... --'

Esqueci que eu tinha baixado outro client e não tinha colocado os novos itens anc nele :B UASHUASHAUSH'

Funcionando normal de novo =] full +socket v2+anc+rf 380 lvl
 
Editado por um moderador:

nigthrain

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Estou rodando o Server com Status de 32k (prefiro assim).

E quando coloco um Char Full e ele começa a soltar Skill é detectado como Speedy Hacker.

Esta ultrapassando a velocidade de ataque permitida, sei que tem um lugar que configura isso só não estou achando

geralmente fica no "Commonloc.cfg" mas nessa versão nao !!!

Alguém sabe o lugar onde alterar ?[/glow]

default_ohmy.png
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@nigthrain

está localizada no x:\Server S6\Data\ commonserver e o commonserverCS. procura essas linhas:

;==========================================================================

;  ANTI-HACK Config

;==========================================================================

SpeedHackPlayerBlock        = 0

ItemSerialCheck            = 1

ItemZeroSerialCheck        = 1

SkillDistanceCheck        = 0

SkillDistanceCheckTemp        = 2

SkillDistanceKick        = 0

SkillDistanceKickCount        = 5

SkillDistanceKickCheckTime      = 10

IsIgnorePacketHackDetect      = 0

MinimumAttackSpeedTime        = 30

AttackSpeedTimeLimit        = 500

HackCheckCount            = 5

DetectedHackKickCount        = 10

IsKickDetecHackCountLimit      = 0

EnableCheckPenetrationSkill      = 0

HackLogServer            = 127.0.0.1

DisconnectHackUser        = 0

UseNPGGChecksum            = 0

DecTimePerAttackSpeed        = 5.33

SpeedHackPenalty        = 0

se não me engano é o que está em vermelho que desativa o anti speed.

@nudnuk

o katatau123 modificou os sets? pois mesmo ancients, os especias como um milion se não me engano, custom. precisava das 5 partes + staff pra ativar, não sei se ele mudou, mas os só alguns sets usam 4 partes pra ativar (set custom)

@katatau123

eu já estudei espanhol básico 
default_grin.gif
. mas é do MS ou do cliente? pois tava editando o do cliente.
 
Editado por um moderador:

nudnuk

Usuário XPZ
@wall.57

Então mano.. Tá normal os requisitos pra ativa o set.. Precisa do set inteiro mais staff mesmo =]

Acho que os unicos que não estão funcionando são os sets ancient da season 5.. (Kass Hell Lord, Officereuui ou Officer, Metereuui...

Esses são os unicos sets que eu não consegui ativa ancient..
 

nigthrain

Usuário XPZ
Uma divida, não sei se aqui comigo esta Bugado !!!

Mas após esta 1h logado aparece mensagem de que ganhou 60 PcPoint sendo que o char não recebe nada !!!

Se eu matar os Mobs que dão PCPoint esta recebendo normal o Shop PCPoint também esta funcionado.

Essa mensagem que aparece e só ilustrativa para dizer que o Player Ganhou o PCPoint e eu tenho que fazer um JOB para

depositar os PCPoint ou tenho que configurar algo para que o próprio MS deposite a quantia de PCPoint ?
 

nudnuk

Usuário XPZ
@nightrain

Isso não é bug não... Essa mensagem diz que foram adicionados 60 "Golds" nesse intervalo de tempo...

Golds são diferentes de PCPoints.. Para adicionar Golds nas contas vc tem que criar uma coluna com o nome Golds na table MEMB_INFO e fazer uma Job que adicione +1 Gold na coluna Golds da tabela MEMB_INFO e fazer com que execute a cada 1 minuto ..

Tem um tutorial do Oncps ensinando a fazer isso nesse mesmo tópico.. Isso pode ser feito tanto para adicionar Golds quanto PCPoints..

--------------------------Edit----------------------------

Link do vídeo:



Comando:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

nudnuk

Usuário XPZ
@katatau123

Brave e outros da mesma época estão normais ^^

Na jogando.net tem alguns sets que não tem na loja virtual, só in game que são anc também e são os sets da season 5 =]

Tem o nome deles no ItemSetOption.bmd mas não funciona dentro do jogo .-.
 

katatau123

Delta XPZ
@nudnuk

Ta amigo mais foi add no MS os itens da jogando.net agora os itens custons anc deles é outra conversa né ^^ pra retirar os itens do cliente ja me foi o maior dos sacrificio agora eu saber quais itens anc eles tem no jogo fica mais dificil ainda ... sendo que criei varios itens custons anc que nao tem ne outro MS e liberei mais uma pancada ... agora querer um MS indentico 1º fica dificil pois os arquivos estao dentro do MS nao no cliente .

2º ter um MS igual a outro não vejo a graça nisso ...

3º todos itens que estam no itemsettype aki estam funfando ctz poistestei 1 por 1 sem nenhum bug nem nos add nem nos itens..

Agora te do a noticia quer mesmo os itens igual o jogando.net ? pois os anc deles nao funciona 100% nao mostra todos add liberados como estam os nossos aki ^^ itens com DANO magico estam tudo bugado itens +15 mostra dano magico de 58% aki mostra com 157%

se começar copiar identico o jogando.net vai ficar igual quele muway todo servidor 99 que vai joga mesma coisa sempre nao muda nada eu particularmente não gosto de nada igual tanto é que no meu MS tenho 180 sets add . sendo 15 anc que nao tem em nenhum outro .

rsrsrsrs
 

nudnuk

Usuário XPZ
@katatau123

De boa mano ^^ Eu vi os nomes dos ancs lá e pensei que tivesse esses itens também e fui testar.. Aí quando vi que não funcionavam aqueles sets pensei que fosse bug no meu ms...

Mas se eles não estão add mesmo tá suave xD

Não quero um client igual o do jogando.net não.. Um amigo meu tá fazendo novos sets pra eu poder adicionar ^^

Os itens anc que foram adicionados estão todos funcionando aqui também..

Vlw ^^
 

yLu

Novato XPZ
Cara, eu baixei o MuServer, mas quando eu abro o JoinServer ele da problema, fala que parou de funcionar e fecha.

Meu Sistema Operacional é o Windows 7 64 Bits.

Esse erro da em todos os outros MuServers que testei 1.02n , 99b, 1.08 s6.

acho que isso que ta ai que foi testando e roda no Windows 7 64bits é caô ;x
 

Peredelski

Lord XPZ
@yLu

Abra O MS Pelo STARTUP Que Tem o Icone De Um Computadorzinho...

Se Abrir Por Ele, Não Precisa Abrir o JoinServer...Pois Ele Está Configurado

Com o eDataServer..Que Por Si Ja Abre Internamente o JS...
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

mas geralmente ele não dá conflito com o eDataServer? tentei rodar o joinserver com o dataserver aberto e deu conflito. melhor abrir so o eDataServer que este toma a função de um monte de coisa lá.
 

yLu

Novato XPZ
ahh entendi, rodou de boa, mas uma dúvida só.

Eu editei o Main com o Hexa Decimal XVI32, só que quando eu salvo ele parece que danifica o arquivo, eu tento abrir dentro do cliente e aparece uma mensage : " não é um arquivo Win32 Válido."

Tem um Editor hexadecimal adquado ?
 
Topo Bottom