• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

XaVaNo

Honrado XPZ
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver as seguintes coisas:

- So tem como usar o buff do (BK) usando sword.

- Esta usando o skill (Twisting Slash) sem estar usando uma sword.

- Queria saber qual e o máximo de XP do servido, pois já esta bastante alto e não sai do level 300 ~ 320.

 ​
Se esta não for a área correta me desculpe !
 
Editado por um moderador:

jonnhy

Novato XPZ
Galera tem um problema q não estou conseguindo resolver aki..

o Comando /gg está funcionando com qualquer char, ou seja sem ele ser GM.

Alguém sabe resolver isso ? desde já agradeço !

FORA ISSO O SERVE AKI ESTÁ PERFEITO.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
desativa nas configurações !
 

jonasg

Novato XPZ
Mu Server,muito bom,testei aqui durante alguns dias a procura de bugs etc... sim existe alguns bugs,a maioria dos problemas citados pelos usuários do fórum são de má configuração do servidor,por se tratar de um MS Free ele está muito bom,os bugs que encontrei já foram citados em outras postagens,nada muito grave,tudo uma questão de pegar e configurar tudo perfeitamente,com paciência,pois nada cai pronto do céu.
 

mayronsouza

Novato XPZ
o meu o muserver abre e não da nenhum erro, mas quando vou conectar no server não aparece nenhum servidor para entrar dentro do cliente...

eu configurei o main e nada funciona.
 

morpheus01

Honrado XPZ
tem um arquivo no cliente ou ate no main liberado chamado infos que lá tem todos os dados do main preste a atenção nos arquivo do serve e cliente,pra não fazer perguntas desnecessárias.
 
Editado por um moderador:

cgoneto

Novato XPZ
Galera, Sou Novo nesse negocio de fazer mu, mais eu fiz tudo blz, server ligou, sem nenhum erro, porem quando entro no mu, levo dc de cara, nem aparece nada. só Voce foi desconectado, onde eu errei??
 

hollenweger

VMH
Honrado XPZ
se deu esse erro, voce nao fez tudo certo....

isso eh erro de ip ou serial

verifica IPS  muserver e main

verifica Serial muserver e main

verifica a versão que esta no muserver e no main,  commonloc,  e main..
 

edvaldovieira

Honrado XPZ
Olá,


Configurei tudo certinho, ligou normal, consigo entrar normal também o server esta muito bom! Porém estou com alguns problemas, depois de algum tempo, as vezes o connect server da erro e ninguem consegue entrar no servidor, outro problema é  quando altero a classe do char pelo MuMaker ou Pelo site(uso effect web) não consigo mais entrar com o char que eu alterei a classe,  vocês sabem o porque deste problema?

Agradeço desde já!
 

carlosgt123

Novato XPZ
E manow da uma ajuda aki eu ligo e server di boa se nenhum erro ai quando eu abro o main carrega tudo d boa ai aparece la o nome do mu ai aperto pra pode aparece a tela de login ai antes de aparece trava depois distrava ja com a janela q foi desconectado do jogo augguem da um ajuda ai agradesso des de já .
 
Topo Bottom