• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

FIX BUG's - Cabal EP8 # [UPDATE 11/08/2013]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juliovaz1000

Honrado XPZ
vai nesse tópico

usei a ultima opçao vai la no windows  sisten 32 drivers etc copie o hos salva em otro lugar para segurança , e abre ele com bloco de notas e coloca aqueles ip que esta no tópico ,seu xtrap vai fazer uns downloads e vai funcionar quanto ao languager voce usa o Enpaker ele e muito bom no fórum tem tópicos sobre ele espero ter ajudado
 

n7smarcos2

Novato XPZ
Editado por um moderador:

jamiroquai

Novato XPZ
Olá eu estava com o problema do stopped soh que consegui resolver de uma forma simples ...
No proprio virtual box emulei o windows 7 instalei sql da mesma forma que mostra o video de shion e foi tiro certo ! o serve esta funcionando perfeitamente ... so não recomendo para aqueles que tenham apenas 2gb de ram ...
minhas configurações:
Intel ® dual 3.2 ghz 3gb de ram
Inicialmente coloquei 1gb de ram na maquina virtual do windows 7 para instalar o sql depois de instalado deixe 512mb para não pesar e é o suficiente para rodar sql e no centos configuração recomendada por shion 1,6gb de ram.é so isso ...



Edite (Staff Xpzone): Não precisa desse tamanho de letra, e nem tudo em caps loock não faça novamente.
 
Editado por um moderador:

marcelhxc

Novato XPZ
Boa tarde, Preciso de uma ajuda.


Segui todos os tutoriais e o topico FIX BUG mas ainda assim fica como stopped isso no centos 6.3 minimal. No 5.8 consegui rodar mas ele nao abre os canais.

Segue imagem do que está stop

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    38.1 KB · Visitas: 4

Satyr

Honrado XPZ
service status fica tudo parado

e service start tambem



seguem prints abaixo !




 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


!!! 

pessoal seguinte essa é a conf do meu (VPS) estou usando 2 vps com  5 gb de mem o windows 7 ultimate.

conf do vps linux


Processador: 1x Intel Xeon L5520 2.27Ghz

HD: 100GB SATA II

Tráfego: ilimitado

Memória: 8GB

Uplink: 100Mbps

conf do vps windows


Processador: 2x Intel Xeon L5520 2.27Ghz

HD: 100GB SATA II

Tráfego: ilimitado

Memória: 5GB

Uplink: 100Mbps

o que eu fiz no vps linux pedi o vps ja com o centos 5.8 instalado! ae eu joguei o repack 3.0 nele e instalei de acordo com o tutorial nessa sequencia

1º   chmod 0777 cabal_install.sh

chmod 0777 cabal-ep8.zip
chmod 0777 cabal-server-ph-1.0-1.i386.rpm





2 º  ./cabal_install.sh

3º   service cabal config

4º  service cabal restart

 e nada dá certo tento ligar o service start e da falha em tudo  tento o service status e tudo parado. o estranho que ja consigo cria conta no vps que esta instalado o sql pelo editor usandoo editor no meu pc pessoal eu consigo criar conta dentro do vps windows. mais o vps linux nao dá certo. estou com 8gb de mem no vps linux mais no tuto pede pra separa 1,5gb de mem alguem pode me ajudar ja to desisperado agradeço desde já
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom