algum bug?
M maxweber Novato XPZ 3 de Dezembro de 2009 #102 cara eu nao consegui iniciar o server diz que mysql ta com senha!
D daococao Novato XPZ 8 de Dezembro de 2009 #104 então amigo,quando eu rodo o server aki,aparece que precisa duma senha e tals e finaliza,isso quando eu rodo o loginserver ou gameserver =/ da uma força ai =D vlw kra.
então amigo,quando eu rodo o server aki,aparece que precisa duma senha e tals e finaliza,isso quando eu rodo o loginserver ou gameserver =/ da uma força ai =D vlw kra.
B brunoandrio Novato XPZ 23 de Dezembro de 2009 #105 BOm com isso vc me ajuda muito mas me fala essa REv esta pronta ne So bota ON? tpw nao vo precisa baixa aqla parada pra Cria o o NaviCAty ne? Obrigado
BOm com isso vc me ajuda muito mas me fala essa REv esta pronta ne So bota ON? tpw nao vo precisa baixa aqla parada pra Cria o o NaviCAty ne? Obrigado
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 23 de Dezembro de 2009 #106 parece massa vou baixa vlw
B brunoandrio Novato XPZ 4 de Janeiro de 2010 #107 AI gostaria q me desse 1 dica tpw da dando erro no Wanpserve e no NaviCat gostaria se saber oq ouve ? obg..
AI gostaria q me desse 1 dica tpw da dando erro no Wanpserve e no NaviCat gostaria se saber oq ouve ? obg..
N noturno Novato XPZ 17 de Janeiro de 2010 #110 mano bachei todos programas necessários mais não consigo estalar pode me ajudar se for posiveu gostaria de por meu serve via hamachi
mano bachei todos programas necessários mais não consigo estalar pode me ajudar se for posiveu gostaria de por meu serve via hamachi
I Igor Novato XPZ 20 de Janeiro de 2010 #111 mano eu gostaria de saber como eu logo pra ver como está ? eu jogava em um serve [pvppower] mas resolvi pegar um serve pra editar mas eu nao entendo muito dessas coisas , onde vc aconselha que pesquise para mais informaçoes sobre o assunto ?
mano eu gostaria de saber como eu logo pra ver como está ? eu jogava em um serve [pvppower] mas resolvi pegar um serve pra editar mas eu nao entendo muito dessas coisas , onde vc aconselha que pesquise para mais informaçoes sobre o assunto ?
B budabr Novato XPZ 21 de Janeiro de 2010 #112 aew mano me responde aew qual o id do NPC DONATOR vlw aew '
Adm PaScOalEtE Usuário XPZ 21 de Janeiro de 2010 #113 budabr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mano fasil fasil vai no Navicat depois na Tabela Npc e precura la flw Post Merge: [time]Janeiro 21, 2010, 02:09:35 pm[/time] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Der uma pequena olhada aki Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ai vc tem explicação de quase tudo Editado por um moderador: 21 de Janeiro de 2010
budabr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mano fasil fasil vai no Navicat depois na Tabela Npc e precura la flw Post Merge: [time]Janeiro 21, 2010, 02:09:35 pm[/time] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Der uma pequena olhada aki Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ai vc tem explicação de quase tudo
G garotodomau2 Usuário XPZ 31 de Janeiro de 2010 #115 ei sou iniciante me add no msn ajuda ai a criar meu serve ja baixei todos os download la di cima!!!!me ajuda Proibido postar email@xpzone.net Editado por um moderador: 31 de Janeiro de 2010
ei sou iniciante me add no msn ajuda ai a criar meu serve ja baixei todos os download la di cima!!!!me ajuda Proibido postar email@xpzone.net
Adm PaScOalEtE Usuário XPZ 31 de Janeiro de 2010 #116 garotodomau2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... VEJA AQUI COMO FASER UM SERVE Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! {PROIBIDO POSTAR EMAIL}
garotodomau2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... VEJA AQUI COMO FASER UM SERVE Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! {PROIBIDO POSTAR EMAIL}
Adm PaScOalEtE Usuário XPZ 1 de Fevereiro de 2010 #118 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
P ponx Novato XPZ 3 de Março de 2010 #119 o quando vo dar o starloginsv aparece isso aki que é ? me ajuda ai to afimzao de montar esse sv
K kit90 Novato XPZ 5 de Março de 2010 #120 Poxa tava a fim de baixa essa rev ae mais pow o link de download naum eh gratis ae me quebra...