Arquivo Launcher.php {$Nome_Main = 'main.exe'; //main.exe} Tente alterando "main.exe" para "mx.exe"
MazziTo Deus seja louvado :) Legendário XPZ 24 de Agosto de 2016 #101 Arquivo Launcher.php {$Nome_Main = 'main.exe'; //main.exe} Tente alterando "main.exe" para "mx.exe"
T Tomy XpServer Novato XPZ 25 de Agosto de 2016 #102 fiz essa alteração também, ele deu o erro de hack..
H hiogajp Usuário XPZ 20 de Setembro de 2016 #104 Video aula meio cega ein, mais ta valendo meu like pelo belo launcher.
Z ziza Honrado XPZ 20 de Setembro de 2016 #105 zebronha disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... amigo si vc presta mais atençao no video aula vai fazer tudo certidinho eu estava com meus ero ki vc kkk ai pode pah amigao vc vai da conta asisti di novo ai blz coque coisa add no skype
zebronha disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... amigo si vc presta mais atençao no video aula vai fazer tudo certidinho eu estava com meus ero ki vc kkk ai pode pah amigao vc vai da conta asisti di novo ai blz coque coisa add no skype
Z ziza Honrado XPZ 20 de Setembro de 2016 #106 top meu ta perfeito sem dificudades nenhuma amigao ta de parabens testado e provado agora vou ver si roda um anti raker..vlw
top meu ta perfeito sem dificudades nenhuma amigao ta de parabens testado e provado agora vou ver si roda um anti raker..vlw
V vinybronks Novato XPZ 29 de Setembro de 2017 #107 Belo launcher .. Última edição: 26 de Setembro de 2018