• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Liberaram files ep11 com GL no lugar de GU

arturfera

Honrado XPZ
eu mesmo não uso o client adicionei quase tudo manualmente

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
se esta carregando voce esta usando o Iniciar Como

Husky

ou

breaklee

se tiver usando o breaklee

verifique o Internal recomendo que pegue um limpo  e edite seus ip

se for Husky Edita o Language - Recomendo que os 2 da pasta data e do language/portugues...

se persistir verifique se esta tudo configurado corretamente no Centos
 

Flavio P

Honrado XPZ
abra console (CMD) do windows

ping xxx.xxx.xxx.xxx  <---- IP DO CENTOS

tem que aparecer 4 respostas positivas de envio e recebimento caso contrário seu firewall ou centos ta bloqueando conexão pode ter que liberar as portas caso essa parte está OK então pode ser o SQL por mal configuração database/linked/logins blablabla ou da conexão centos > sql pode ser firewall block portas do SQL  
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
fica bonito mais não vale apena usar buga muita coisa inclusive o BM3 depois de realizar certas quests, vai que corrigiram nessas files ai não sei, mais é bom pra estudar o GL apenas usar oficialmente não fica muito bom
 

alencar.pi

Honrado XPZ
olá gente!!!!

Gostaria de saber se alguem ja conseguil tratuduzir o cliente, é pq to com problemas em traduzir algumas dgs, principalmente as novas.

Há e queria saber se alguem ja resolveu o problema do GU e fikar com as duas classes GL e GU, se alguem tiver alguma coisa e quiser compartilhar agradeço obg.

Se aqui não for lugar dessa pergunta por favor podem remover o tópico
 
Editado por um moderador:

lucioxp

Honrado XPZ
alguem sabe me informa as world das dgs que tem nestas files tava vendo a 3ss nao e na world50 se alguem ja axo as world das dgs queria saber o numeros e mais uma

como vejo as opcional delas para poder manda tipo pelo SQL
 

arturfera

Honrado XPZ
para descobrir sei um metodo , so nao sei se e usado vai no seu Cabal_msg

pegue o ID e Option da DG depois vai no Winscp

Etc/cabal/data

procure por MissionDungeon.Scp

precione Contro+F Procura o Id e Option que voce pegou no Cabal_msg

dai e so olhar

Exemplo Minha 3ss

15    4111    10    155    7    600    3873:2110    4111    0    0:0:0:0:0:50000:0:0    513    185    185    513    50    0    0    3    0    0:11    999    1    1    0    2
 

o 50 em vermelho representa ao numero do World

da para fazer isso para todas as DG

espero ter ajudado ou se nao procura no Cabal_msg por Dragona 3ss la tambem deve ter nos World

Bom Galera + uma Coisa Como muitos não sabem novatos o sistema do Ep8 nao precisa ficar Editando World21.terrain

Aproveitando que voces ja estarão descobrindo os World de cada DG

pegue e edit os drops do seu servidor pelo

World_Drop.scp

etc/cabal/data/

Bom acho q nem preciso explicar

essa e uma linha doWorld_drop como exemplo

[WorldDrop] Terrain_World DungeonID Terrain_Mob ItemKind ItemOpt DropRate MinLv MaxLv Group MaxDropCnt OptPoolIdx DurationIdx DropSvrCh EventDropOnly

7531 12 0 1929 1214 1 0,02 1 190 0 0 0 10 0 0

Acho que nao preciso nem explicar

Verde - Repete o Numero da Ultima Linha que voce esta adicionando ou coloca exemplo 7531 ,7532...

Vermelho - Numero do Mapa 12 Arcano Trace.

Azul- 0 significa que ira dropar do mapa todo como esse mapa nao tem MD deixo 0 para dropar dele, porem aqui caso queira colocar em uma DG o Drops aqui esta o segredo La em cima expliquei como pega o World e Aproveitando aquela linha la de cima

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Aonde esta o "4111" nessa linha significa o MD ou ID da DG.

Voltando , a Amarelo- Significa MobID isso voce pode pegar no Cabal_Msg .

1214- id do item nem preciso falar

1- Uma Unidade

0,02- % Do drop do item

caso esqueci de falar de algo me avisem que edito aqui e arrumo.

caso queira que criem um Topico e mostro com img so falar
 
Editado por um moderador:

SKT

Honrado XPZ
Olá! peço que por favor alguem possa dividir o cliente em partes para mim ou criar um torrent, pois minha internet é lenta e baixar a 50/60 KB é Tenso, se alguem puder muito obrigado 2.1giga nessa velocidade é triste
 

arturfera

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verificou a versão do seu cabalMain  caso nao

vai na pasta principal do seu cabal

Procure pelo CabalMain.exe - Botão Direito - Propriedades - vai em Detalhes - So ver ali versão do Produto 1.0.0.374

caso esteja assim segui

SQLdatabase-Account-Tables-cabal_client_version_table- Botão direito editar 200 Row e Altera a Versão com a correspondente a que voce vio no CAbalMain

tambem tem nos CENTOs

Winscp-Etc-Cabal/

LoginSvr_01

Dentro Procure por

client_version=XXX


NormalClientMagicKey=543957823

Altera a clientversion que voce colocou no SQL pronto de um restart em tudo e So logar
 

lucioxp

Honrado XPZ
eu tava vendo aki nao seria uma boa fazer um pacht deste cliente aki para quem nao tem net boa mas nao querer pedi muito sem viros seria uma boa para eles ai ja ajudava muito que pelo google driver ta uma droga para baixa so e uma opinião so
 
Topo Bottom