• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Main 0.96.0.4 MuOnline [O MELHOR FREE]

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
=============================================

| MAIN 0.96.0.4 DGTEAM - O MELHOR MAIN FREE |

=============================================

Informações do Produto:

--> Itens +15 Fix [100%]

--> Geração de MuError.log removida [100%]

--> Auto Minimizer | Teclas de Ativação/Desativação: F5/F6 [95% ~ Algumas vezes ele abre sem o auto (Bem raro mas acontece)]

--> Sword + Sword | Sword + Shield | Em Safezones [100%]

--> Novos Itens Liberados = 512 por categoria [NÃO TESTADO]

--> Texturas fixadas de todos os 512 itens [100%]

--> Acentuação Liberada [100%]

--> Fonte Fixada [100%]

--> Sistema de Glow custom (Funciona por .ini) [100%]

Informações do Main:

IP: dgteam.dgteam

Serial: MainPoweredByDGT

Versão: 22085

LINK: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 Senha: xpzone.net

Não permito a postagem em outros fóruns. Permito a postagem somente em tópicos aqui do fórum e com os meus créditos.

Créditos:

GHP: Pelo auto minimizer

Fonte.dll = ? Sei la, todo main que eu vejo utiliza essa .dll e nunca tem créditos, não sei a quem pertence...

DGTEAM - Genesis: pelo Main e algumas outras Customs.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@spahshero

Valeu!

@All

Só pra constar o Main tem limite de 512 itens por categoria mas ninguém disse que eu iria postar um item.bmd com suporte a uma quantia equivalente, portanto se vira ai Champzada pra encontrar um e parem de me pedir isso por MP. (~LeTrollFace~)
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Não me impressionou nada, só tinha escondido as .dll dentro do Main por questão de estética (Muitas .dll's fora do Main assim fica feio) não tinha sequer encriptado nada nem ativado CRC. Se fosse para realmente proteger os arquivos, em caso de venda eu não teria utilizado MoleBox, se fosse apenas p/ proteger sem vender nada eu teria ativado as opções de Encrypt do Mole e utilizado uma outra versão. (Sem querer ofender, mas qualquer "Zé ninguém" com Ollydbg e um script apropriado faz isso que você fez (<-- Sem falar que esse não é o único método), se é que foi você. rsrs')

Só lembrando que tudo que eu fiz nesse Main foram a partir de .dll's, algumas de minha autoria, outras não, esse era o "Main de Testes" que eu utilizava para testes do meu Muserver(Premium) e alguns files do Cliente Premium que estou fazendo, só liberei ele por que não vou mais utilizá- lo para nada (Estou partindo de um Main zerado) e como o pessoal anda utilizando uns Main's bem ruinzinhos eu postei...
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Não estou bravo, apenas meio p* com meu pc que demora 4 horas p/ renderizar 1 vídeo, bom, mas isso não vem ao caso...

Só estou esclarecendo antes que alguém venha falar besteiras...

Quanto as .dll esse é um dos motivos de eu ter liberado isso. Queria fazer se possível um único arquivo de extensão p/ o que não pode ser feito direto no Main... Uma pessoa ficou de me passar uma SRC de um Main dessa versão para que eu possa começar logo a mexer nele. <-- Esse é mais um motivo de eu querer me livrar desses arquivos e de eu usar "tantas dll"...
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom