Ow bobao obg vlw msm parabens belo repack
A admbloody Master XPZ 15 de Junho de 2011 #81 Ow bobao obg vlw msm parabens belo repack Editado por um moderador: 15 de Junho de 2011
V Venax Novato XPZ 15 de Junho de 2011 #82 voces tem os ids dos mobs novos? queria editar uns spawns no meu server com os mobs novos
A admbloody Master XPZ 15 de Junho de 2011 #83 venax olha nesse meu tpc Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! tem todas as ids por completo
venax olha nesse meu tpc Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! tem todas as ids por completo
V Venax Novato XPZ 15 de Junho de 2011 #85 os files do começo deste tópico tem amigo só seguir em ordem as versões de instalação v1 v2 v3 v4
B bobaoapae Novato XPZ 15 de Junho de 2011 #86 item.scp de salinas ja tá incluso nos updates V1,V2,V3,V4 tem q instalar todos esses para funcionar 100% procure o item.scp nesse updates ai que vc vai axar
item.scp de salinas ja tá incluso nos updates V1,V2,V3,V4 tem q instalar todos esses para funcionar 100% procure o item.scp nesse updates ai que vc vai axar
J jerrysama Usuário XPZ 15 de Junho de 2011 #87 Aqui o Quadra ta imortal, dou 3 hits dai ele enche o HP denovo char edit 80000 cada stats
V Venax Novato XPZ 15 de Junho de 2011 #88 jerrysama disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o autolife dele deve tar muito alto enta tem que editar acho que no mobs dentro do centos.
jerrysama disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o autolife dele deve tar muito alto enta tem que editar acho que no mobs dentro do centos.
Liper Master XPZ 15 de Junho de 2011 #89 O status do Quadra no seu mob.spc ta editado por isto ele ta assim
Q quenio Delta XPZ 15 de Junho de 2011 #91 o arquivo mob.scp esta com os mobs , mas nao foi editado , editem os status dos mobs , no arquivo MOB.SCP
o arquivo mob.scp esta com os mobs , mas nao foi editado , editem os status dos mobs , no arquivo MOB.SCP
R rodrigo733 Honrado XPZ 15 de Junho de 2011 #92 Isxhe eu axo dificil, edita o mob pq as linhas ficam diferente.
Shion Legendário XPZ 15 de Junho de 2011 #93 rodrigo733 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pow man quando eu edito eu copio tudo, colo no excell e modifico oque quero, depois copio a linha e substituo pelo qeu esta no bloco de notas do server, e salvo bem mas simples
rodrigo733 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pow man quando eu edito eu copio tudo, colo no excell e modifico oque quero, depois copio a linha e substituo pelo qeu esta no bloco de notas do server, e salvo bem mas simples
Liper Master XPZ 15 de Junho de 2011 #94 Olha pegue este tem ate os mobs de PI desbugados Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! E quem quizer um CabalMain que funfe os Mapas GPS mostrando tem este meu e igual deste post mas desbugados os GPS: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Funfa tudo ^^ e não e descriptografado Agradeçam se ajudei Editado por um moderador: 15 de Junho de 2011
Olha pegue este tem ate os mobs de PI desbugados Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! E quem quizer um CabalMain que funfe os Mapas GPS mostrando tem este meu e igual deste post mas desbugados os GPS: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Funfa tudo ^^ e não e descriptografado Agradeçam se ajudei
Shion Legendário XPZ 15 de Junho de 2011 #95 Liper disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... uuuou tava aprocura disso so falta aprender a usar Oo
Liper disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... uuuou tava aprocura disso so falta aprender a usar Oo
A [ADM]Kurosaki Usuário XPZ 15 de Junho de 2011 #96 Aprender a usar ?? é só por no seu servidor , galera aqui não é tópico de duvidas , por favor manerar ai se não fecharei o tópico.
Aprender a usar ?? é só por no seu servidor , galera aqui não é tópico de duvidas , por favor manerar ai se não fecharei o tópico.
Liper Master XPZ 15 de Junho de 2011 #97 O main e so jogar dentro da sua pasta do cabal O mobs tem ate 1415
J jerrysama Usuário XPZ 15 de Junho de 2011 #98 Liper disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... lol que sorte *-*
Liper disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... lol que sorte *-*
Shion Legendário XPZ 15 de Junho de 2011 #100 ERRO fui vneder na loja o Uniforme de Procyon (EA) e tomei DC deve ser porque o item é ligado à conta ? mas o DC não deveria acontecer...Oo porque consigo usar o uniforme normalmente com o Duelista
ERRO fui vneder na loja o Uniforme de Procyon (EA) e tomei DC deve ser porque o item é ligado à conta ? mas o DC não deveria acontecer...Oo porque consigo usar o uniforme normalmente com o Duelista