• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Meu Protejo]Repak salinas/skill trans/fantasias ep4/ep5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vc ta de brincadeira?

não tem o pq trancar o tópico do cara, isso já está virando Abuso de alguns colaboradores, Espero que os ADMs tirem isso ou sejam mais seletivos na escolha dos tais...

Tópico aberto continuem postando suas duvidas do Patch, até +...

¬¬
 
Editado por um moderador:

Venax

Novato XPZ
é só não fugir do assunto e esquecer o resto, very simples,

ai gys, vai ter arena do caos neste pack *--*?
 

Shion

Legendário XPZ
entao avaliaram o erro que falei, que quando vende uma fantasia no NPC da erro de DC

nao sei se é poruq o item é preso a conta ou seila porque deu esse erro...
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ

Shion

Legendário XPZ
OUTRO ERRO 
default_smile.png


quando compra Dragona dos mortos no NPC de Thundra .. tomo DC

Dragona dos Mortos (2ss) parte1

Cartao da Tropa de soldados: templo esquecido 1ss

Cartao da tropa: Estação ruina

Parte do Mapa

pow o NPC toda ta bugadao
 

Shion

Legendário XPZ
tenso...

sera que vai ser adc ??

eu vo deixar os NPCs igual o cabal BR depois vou adc itens em cada NPC de acordo com os IDs dos itens do arquivo cabal.msg
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Galera evitem respostas nada haver com o tópico vamos usar o tópico apenas para duvidas sobre o conteudo , quem gostou mesmo apenas agradeça não precisa elogia-lo que será flood no fórum.

@carachapadu

Nem irei lhe responder já vi que vc gosta de complicar assim como uns ai que não precisa citar nomes mas chega de brigas pois não estou aqui para discutir e sim ajudar o fórum se não gosta de mim simples ache outra coisa a fazer que não tenha que olhar para o meu perfil , pois aqui na XPZONE você irá ve-lo seguido
default_tongue.png
:p

@JerrySama

Se a galera do fórum quiser posso postar aqui a correção dos NPC's , caso sómente você queira , me manda uma mensagem por MSN.

@Venax

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim amigo , pode usar tranquilo não irá afetar em nada seu servidor , exceto se tiver mais mobs que no seu server.
 

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
jamais visitei seu perfil se eu cliquei alguma vez na vida foi por engano, vc ta querendo ajudar ninguem só que se promover a custa do trabalho dos outros, acho que vc não tem idade suficiente pra saber o que é um Forum na real, espero que os ADMs tomem providencia esse forum ta com má fama por causa de pessoas como vc, e ae vai postar mais algo repetido se for assim velho forum ta na mesma ajuda que é bom é 0, ta querendo ser manda chuva de algo aqui

ta se achando d+ garotinho vai crescer antes de querer da bronca em alguem faça algo importante pra se destacar, garotada nem tem juizo na cabeça que dar lição de moral, problema que o forum ta lotado de adolecentes se duvidar menores de 16anos ae fica tenso, ADM vai te que ser mais seletivos..

.final ¬¬
 

Shion

Legendário XPZ
TRANQUILO MANOW ... se der deixa os NPCs com itens rasuaveis pra nao apelar o server

tipo nao deixar items Full, e raros pra nao tirar a função do Webshop
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom