• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Meu Protejo]Repak salinas/skill trans/fantasias ep4/ep5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jerrysama

Usuário XPZ
babao notei que varios NPCs estão alterados com itens que não ficariam legais pra deixar vendendo no server=/ , você tem os NPCs originais estilo COBR?
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Apenas re-configure seu servidor amigo , antes de instalar os arquivos não coloque nada da pasta data_world e apenas coloque em seu server os arquivos:

Item.scp , Mob.scp , Skill.scp , Rank.scp.

Se quiser tirar os itens do NPC me manda ai o cabal.enc que eu tiro eles para vocês !

@igorrr

Aqui não é area de pedidos , e sua mensagem não tem nada haver com o tópico --'
 
Editado por um moderador:

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Amigo , se não gostou não tem motivos para sacanear. Se você não gosta do que ninguem faz aqui na XPZONE faça melhor , poste ai seu patch com até EP5 , Com novas dg e Leilão com 100 MB
default_wink.png


Respondendo a duvida do usuario ( hironica )

Sim o PATCH está funcionando e como foi citado é daquele tamanho para não ocorrer erros.

Sem mais.
 

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pode sim um Patch de 100MB funcionar melhor do que 1 de 500MB, vai do cara conhecer o cliente todo do cobr o completo sabe de 1gb e tralala

o meu patch pessoal tem 105MB Zipado e 300 e uns quebrados descompactado e funciona tudo que está na listatagem dos pserver

Lycanus Sigmetal Salinas todas Fantasias cabelo face etc etc...

outra coisa o tópico do bobaoapae é de Download e com ctz man ctz 100% vai haver duvidas sendo assim galera tem que tirar todas as duvidas já que o lançamento não foi 100% correto

teve fallhas e mais falhas e foi preciso o bobaoapae fixar algumas coisas sendo assim todas as duvidas do projeto dele tem que ser debatidas não tem nada de errado e tbm nao tem o pq trancar o tópico

cuidado man não deixe um poder tão fraco lhe subir a cabeça....

bobaoapae ótimo tópico espero que consiga deixar tudo 100% ae flw e até+...
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Inutil!?

Amigo... eu eestava com uma duvida se o cliente do cara funfava ou nao...

perguntei no TPC do cara... se ele postou tem que estar aberto a duvidas...

ae um zé ninguem vem e insulta... me desculpe mais pra pirralho com menos de 15 eu nao abaixo a cabeça!

OBS: obrigado por nao deletar meu post la....

OBS²: esperando o CRIADOR do tpc responder minha duvida...

O CLIENTE FUNFA OU NAO!
 

quenio

Delta XPZ
lembrando que isso e um forum, digitem no google o que e um forum, e assim saberam, boba apenas teve a iniciativa , e como tudo que e lançado nunca esta 100% , ajudem-no a melhorar o repack que ele postou e com isso, voces terao um patch bem melhor .
 

Venax

Novato XPZ
cajado ainda é cedo demais,

ja comentei algo a respeito mas cajado ta fora de cojitação no momento em meu ponto de vista.
 

jerrysama

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ta sim, até agora funfou tudo.

@Liper

Vlw, arrumou meus Mobs (karma pro ce *-* )

@carachapadu

Você tem razão cara, fechar o topico só daria prejuizo =/

@[ADM]Kurosaki

Tem como me mandar os NPCs estilo COBR amiguxo? *-* (ti do 1 karma *-*)
 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
Não entendi seu post e sobre cajados eu tenho eles que funfam com BMs e os mesmo status das Orbes e não são skin sobre orbe so não posto pq ainda não está 100% e quando eu termina eu posto ^^
 

Venax

Novato XPZ
seria interessante se este tópico tivesse o que está sendo feito ainda neste repack, tipo em porcentagem poderia ser assim sendo nos sabendo poderiamos colaborar com o pack. Não sei as novidades quem tem por vir ou qual sera a proxima atualização.

Esta é minha dica
 

igorrr

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]bobaoapae[/glow] Seu Patch Tem as novas skill so que na hora que eu libero pra compra no centos nao compra da erro

vc nao manda a sua skill.scp pra min Obrigado
 
Editado por um moderador:

maicomitalo

Usuário XPZ
pera , Faltou os parabéns pra o melhor programador de cabal  privado do Brasil ! bobaoapae ! LOL o cara é o capeta ! shushu , e não é egoísta como muitos  q existe por aqui !  tem uns cara q tem as files , aprendeu com os fóruns , muitas vezes alguém deu pra ele , mas ele não quer dar pra ninguém ! nem ensinar ! eu fico puto q esse tipo egoísta q não compartilha nada, aff ,

bobaoapae  parabéns man, muito bom mesmo ,  como é o nome do seu adm mesmo ?  ADM DRAY ?

AQUI §[ΔĐN]ƒŁǺм€×мǺтǺÐØя  do Cabal X-Gamer 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
         
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom