• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bkduarte

Usuário XPZ
olha o erro que ta dando
screen102420050001.jpg
  no mu server starup fica td ready maisn da diconect na hora de clica pra colocar o login e senha  configurei td corretamente igual  no tutorial  e mudei os ips td certo.
 

gusthp

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vc usa rotiador ou speedy? se sim,libere o firewall do seu pc e desbloqueie as portass..

estou com problema nesse serv pois o mesmo programa postado acima de resete nao funciona,tornando assim,reset possivel somente pelo site,e infelizmente,ele reseta o status do pessoal.

configurei o programa certinho e mesmo assim....
 

Keiser

Legendário XPZ
olha isso pode ser MAIN. você ter editado ele errado,

ou também não então faz assim

Posta uma SS do seu GAMESERVER assim que ele ligar você tira uma SS e posta aí !
 

bkduarte

Usuário XPZ
keiser aki não e gamer server e run server  e não aparece  da tudo ready e não aparece o programa  de execusão do run server pq sera?  tenho que deixar o  firewall desligado ou ligado ?
 
Editado por um moderador:

nego952

Usuário XPZ
Galera Serve Perfeito

Mais Tem Algums Bugs

1°tem a loginha de DL q da pra derruba o serve com o corvo.

e facil e so tira o corvo e o cavalo da loginha

2° White Wizard o evento dakeles orcs e um mago branco.

Quando cai a Green Box Mistery dos orcs ai vc pega e joga no cão ai o serve da erro na Gs ai o serve cai!!

e facil de conserta é so tira o evento de White Wizard e orcs do Arquivo Commonserve.dat q se localiza em

MuServe\Data\Commonserve.dat> ai e so da um Ctrl+f e procura por White Wizard e colokar onde estiver 1 colokar 0

Serve perfeito usso e recomendo
 

Souza.Breno

Novato XPZ
TO COM OS SEGUINTES PROBLEMAS

NUN APARECE OS STATS DE NEHUM ITEM PRINT ABAIXO:

90453071.jpg


OS MENUNS NUN TEM NADA ESCRITO PRINT ABAIXO:

http://img521.imageshack.us/img521/5073/menumx.jpg

CREIO QUE POSSA SER NO CLIENTE ME AJUDEM.
 
Editado por um moderador:

lobinho

Novato XPZ
Naum to comsegimdo rezolver o problema do rumserve algem podi ajudar?
 

ianwkamiya

Novato XPZ
Kra tipo, mancadinha não funcionar em Windows Seven, porque o Mu Server parece ser ótimo, porém incompatibilidade com o NET FRAMEWORK é fods.

Se eu desinstalar o Framework e instalar o velho funcionaria? Por que não tentam atualizar a versão para funcionar o Mu Server no Seven? Tipo, senão faço uma máquina virtual né, mas ainda assim não é a melhor solução ... =X!

No aguardo da resposta, atenciosamente Ian W. Kamiya. *Não estou criticando, ficou muito legal o Mu Server.
 

antoniodel

Delta XPZ
Galera da Exprt to querendo saber pq a video aula que vcs postaro no inicio desse TOP ela nao pega aki no meu PC?

que tipo de programa eh preciso pra ela abrir pra que assim eu posa vê as configurações...

eu uso o Media Play CLassic e Windowns Media Play so que nem um deles pega a tela fica preta!

Gostaria que alguem podese mim ajudar serei muito grato por isso obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom