• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sagat

Novato XPZ
TESTADO E APROVADO!

esta ligado a quase 24 horas, sem dar nenhum erro...

unica coisa ruim é o /evo (não pega), GS_CS (não tem) e  as asas level 4 (as vezes ficam com a skin da LVL 1...)
 

adelsonbk

Novato XPZ
SERVER MUITO SHOW !!

To rodando desde segunda, hoje completou 6 dias, com uma media de 10 a 15 amigos jogando ae por dia para ajudar a testar. E tirando alguns itens,, que nao vou citar pois ja foi comentando aqui anteriormente, o server esta ótimo !

Parabéns equipe da empresa ExperT DesigN, realmente ta muito bom
default_biggrin.png


/monthly_07_2011/post-62184-138134178882_thumb.jpg
 

Attachments

  • 1720_.jpg
    1720_.jpg
    183.7 KB · Visitas: 0

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
manu da uma olhadinha ae no ips......outra coisa olha os comentarios talvez ajudi vc ! testado e aprovado o serve !ajudei entao agradeça ! nao seja pela saku !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
manu vo configura de novo esse serve..pq eu tive esse problema... olha uza outro cliente uza o do mu soul ! talvez seja isso.... si eu ajudei agradeça !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
manu aki o link do cliente para vc testa as vez e o cliente q nao compativel...se nao mim enganu uzei esse cliente nesse serve link: http://muuusoul.servegame.com/main.php
 

th3boy

Usuário XPZ
pow maior pena o serve tao show e o principal evento (CS) nao esta funfanfo, vc clica no npc no castelo e nao acontece nada, alguem sabe arrumar??? helpppp 
default_biggrin.png


pra vcs que ainda estao tomando DC na hora de clicar na sala, nao esqueça que vcs tem que abri o Scfdb3.exe antes de liga o server
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

ivanzanin

Usuário XPZ
como edita o drop??? por exemplo!! tem um item q n ta dropando!! e eu quero adicionar elle pra dropar!!

vamos supor!! a loch's feather n ta dropando!! como eu adiciono ela pra dropar?? e como faço pra tirar um drop??

por exemplo!! condor feather ta dropando!! alguem mi ajuda?? eu agradeço =D
 

nothurno

Novato XPZ
Estou com o serve rodando bem no seven 32, mas uma quetão me deixou meio bolado não pega o Castle Siege.. Alguem poderia me responder se sim ou nao...Obrigado
 

LECAME

Usuário XPZ
ESSA QUESTÃO DE COLOCAR INT NO SQL PRA HABILITAR O 65K, JA FIZ VARIAS VEZES TANTO AUMENTO OS PONTOS NO MUMAKER 1.12 OU PELO SITE DAÍ QDO VOU NO GAME OS PONTOS NADA MUDARAM

OBS: MSM MUDANDO OS PONTOS DIRETOS NO SERVER, ( FICAM NEGATIVOS ) BUGAM

POR FAVOR TENHO Q RESOLVER ISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, ( ESTOU CERTO DA AJUDA DE VCS ) VLEW!!!
 

donna

Usuário XPZ
Alguen Ajuda Aew !

Configurei o MuServer Certin Só Que Na Hora De Entrar Ele Nem Apareçe os Servidores !

Configurei o Cliente Com minha Ip !

E Queria Saber Se tem Que Trokar A Versão Ou Serial !

Ajuda !
 

viictor266

Novato XPZ
EXPERT DESIGN > To com um probleminha.. eu ligo o mu normal.. ai ja fiz aquele negocio do game server tudo certin configurei tudo certin como pediu.. ai eu entro no mu ai clico para conectar so que nao aparece o painel de por login e senha. ja esperei +de 10 mins e nao aparece.. vc ou alguem sabe oque pode ser ?    > ESPERO A RESPOSTA! <
 

paulosonin

Honrado XPZ
Boa tarde estou com um probleminhao! rs

o startuo segue direitinho porem o link 3 q na video aula ensinou esta dando um erro... erro abaixo
errom.jpg


e tento entrar no cliente pelo main da como se estivesse off o server:S

ficarei grato se me responder

att: SoniN

msn: paulosonin@hotmail.com

email paulosonin@hotmail.com
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom