• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

FenixXPZ

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
De nada maninnho
default_smile.png
 
default_grin.gif
 
 

wellingtoll2

Usuário XPZ
os dois sao bons se voçe souber configurar e ajeitar estou usando esse nao tive poblemas porem ja trabalhei nele bastante enfim vai de voçe nao existe nenhum perfeito anao ser que voçe compre um dos profissionais ja 100% eu so to tendo poblema que o gameserver nao aceitar colocar item acima da 3 categoria no shoping ele so funciona 4 "abas" do shopping se eu tento por na quinta aba da uma mensagem de erro mais logo acho uma soluçao
 

guilherme100

Honrado XPZ
Village, eu testei esse muserver no meu servidor com 40 50 onlines, e nao encontrei bugs nele, porem, no jogo rings e pendants nao ficam excelentes.
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ

village

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ou se faz alguma mudança ou se usa os files bugados, a partir do momento em que se altera algum arquivo, automaticamente se deixa de usar o arquivo original.

- Falaram sobre problemas com DCs na parte do siege,

aqui funfou normal.

- Sobre um fato de erro ao criar DL,

aqui tmbm ñ apresentou.

- Problemas de elasticos na arena?

converta o .att do cliente para server que resolve.

- Erro de msvcr100.dll ?

baixe a tal .dll e ponha junto ao main.

Detalhe, sobre o CashShop acho q funfa apenas o basico mesmo, tem um outro msvr aew q funfa tudo acho q é exteam ou o titanium.

Obs: eu ñ irei usar este msvr, baixei apenas pra um teste rapido e quem sabe, aproveitar algo dele para o pkteam, o qual estou afinando a meu gosto.

E, por último:

Se isto era mesmo os files vendidos como premium, deu até dó de quem pagou por eles, nada contra, mas vamos analizar:

- Faltou DB;

- Faltou OBDC;

- Faltou Mumaker;

- Problemas com rings e pendantes;

- Problemas com Duel System;

isso o eu observei de ontem pra cá, claro que são coisas de fácil correção, uéh e onde fica o PREMIUM? kkk
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Alguém conseguiu resolver a parada das asa lvl 4 não mover para icarus ?
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
Se o Titanium tivesse as mesmas features que as do Spartacus, o Titanium seria o melhor servidor free na minha opinião.

Este server spartacus premium parece ser uma reaproveitação do MS da Julia, com bugs corrigidos e tudo mais, porém certos bugs incomodam bastante: 

- Ir para Vallen of Loren e sua conta ficar free, mesmo saindo de lá e indo pra lorencia sua conta permanece free. Embora a "solução" seja simplesmente relogar (trocando de servidor) e voltar, incomoda..

- Asas novas não sendo aptas à irem para Icarus, porém imagino que este seja um erro resolvível. 

- Este talvez seja o erro mais irritante que muitos estão tendo dificuldades em solucionar (inclusive eu), que é o erro do Duelo onde você mata o oponente e ele nasce em outra localidade do Coliseu, fazendo assim o duelo se tornar totalmente inútil. 

- Shop não aceitando mais categorias. 

Estes erros não aconteceram no Titanium, pelo que me lembro. Porém a falta de recursos "premium" do outro, incomoda muito. (MAIS QUE ESSES erros que aqui estão listados).
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom