• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

FenixXPZ

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Desculpe o atraso meu trabalho meu atrapalha muito kkkk , por todas as minhas configuraçoes do shop V3 eu não consegui usar o shop V3 ,entretanto to tentando fase meu shop ainda kkkkk' e o maior atraso meu que esta ocorrendo e a questao do shop V3 ou um compativel ....porque ta foda viu ...
default_undecided.gif
 
 

Kaneki

Honrado XPZ
Toma ai galera items+images do shop até items season4

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha : xpzone
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verifica os IP e portas do GSCS, se vc tiver usando em sua casa com roteador, abre as portas UDP do GSCS.

-------

Alguém sabe como usa o DropSystem desse MuServer?? to tomando pau para configurar ele, quero aumentar o Drop de ZEN que só cai merreca dos Monstros e não consigo, quero deixar dropando 1 K mais ou menos e uns 2 a 3 K com todos item ful zen.
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Alguém conseguiu configurar o drop de ZEN deste muserver?

Já fiz de tudo e não consigo aumentar a quantia dropada dos monstros, dropa uma merreca de 900 800, tenho planos de por um server Médio Hard, portando não planejo deixar o bug de bles on, queria deixar dropando dos monstros 1 kk, e usando todos itens de zen uns 2 a 3 kk, mais não consigo de jeito algum, já aumentei e diminui a exp só para testes e não resolve, revisei o CommonServer várias vezes, adicionei o ZEN no DropSystem e também não resolve, se alguém souber como resolver por favor compartilha ai.
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tava testando isso aqui agora, aumentei porém só tava dropando mais zen nos Forest de Aida, sendo que removi o Zen do DropSystem

Edit: Parece que o unico jeito do zen é deixando a exp alta, agora ferro pro meu lado, já era projeto Hard com este servidor kkk.
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
É minha primeira vez mexendo com o shop postado pelo Kaneki, alguém teria a paciência de me dar algumas dicas para eu fazer tudo corretamente?! 

Também, gostaria de saber se alguém tá interessado em testar o CastleSieg, pelo que vejo ninguém ainda fez isso e isso é importante!
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
To interessado em testar sim, porém se eu não conseguir arrumar o drop de zen desistirei desse MuServer

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Testei pelo VipSystem dar para adicionar quanto de zen vai dropar, porém fica dropando de todos os mapas, coloquei 2 kk para dropar e fui em lorencia nas aranhas e tava dropando, queria por para dropar uma quantia em aida, aquele DropSystem que tem parece que não serve para nada :S

EDIT: Enfim todos testes em relação ao zen, não tenho mais o que testar, resumindo o drop de zen deste MuServer é bugado, pode fazer o que for adianta de nada, aumentar XP no máximo não resolve, diminuir também não, aumentar ItemDroper também não resolve nem diminuindo, até mesmo usando item com add zen não aumenta em nada o drop do zen, ou seja usar item zen é inútil, a única forma de aumentar é ativando o VipSystem e colocando para dropar a quantia ao gosto, porém além de dropar em todos mapas esta quantia, o sistema é somente para Vips, ou seja os Free continuariam dropando uma merreca de 800, 900, 1960 k, irei procurar outro MuServer pois meu plano é um servidor Médio Hard, para quem quer por server easy esse MuServer está Apto, mais para servidor Hard nem pensar ^^
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
alquem ae saber como é que tira pra não fica marcando as skils direto pq toda vez que vc marca as skill sair e entra tem que fazer tudo de novo
 
Topo Bottom