• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

hbs555

Novato XPZ
E quanto a porta do CS?  ta foda, tirei o 44405 padrão e coloquei outra, coloquei a outra no launcher e nada, aonde altero a porta 44405 no main? já usei editor hex.. nada de conseguir encontrar essa port 44405
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
​No main não tem porta de CS nenhuma, é somente Serial IP e Versão, muda só no ConnectServer e põe a nova porta no launcher, se não conseguir tenta trocar o ConnectServer por um dar Bor Team caso não teja usando um dar Bor, e se estiver usando no ROTEADOR n esquece de liberar a nova porta no roteador, ou no firewall
 

hbs555

Novato XPZ
Hsack, claro que tem, ja consegui encontrar a porta com outro programa e deu certo.

----

Aproveitando, configurei o ms todo tudo funcionando normal, alterei todas as portas, só que reparei, que a porta do Dataserver2 , continua identificando como 55962, causando erro, tem alguma forma de resolver? Alterei a porta no Startup, e no gameserver do spartaseries. O server liga noralmente, só que essa porta 55962 fica dando erro, sendo que está alterada ja. [Sei configurar server normalmente, está tudo certo]
 
Editado por um moderador:

uillian

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​tbm tive esse problema , mas percebi que o Gamerser nao le outras Categorias , tipo só le 0 1 2 3 ( no caso vc teria que distribuir os itens nestas categorias do shop) mas funciona qualquer index de tens tanto como 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 , eu consegui arrumas o cash shop porem so fica 4 abas de itens que serio as categorias 0 1 2 3 .....
 

uillian

Usuário XPZ
Alguém , pode me ajudar a arrumar o mapa vulcanus , pois meu problema é quando move para la o char fica piscando ai ele não move para nem uma cidade e nem anda , fica piscando ai tem que selecionar char , ai ele move automático para lorencia ......e tbm duelo que quando mata move para dentro das paredes , quem pode me ajudar e ta com dificuldade com o pvp dou como recompensa o PVP 100% é isso mesmo , não é 90 nem 99 % é 100% all . OBS: ja usei o gate do adm goiano e mesmo assim não solucionou meu problema...

Screen(05_25-17_42)-0000.jpg

Screen(05_25-17_42)-0001.jpg
 

nicolasgleiser

Novato XPZ
Galera , bom dia/tarde/noite , esse servidor funciona com sql 2012 ? a vps q tenho ja vem com o 2012 por padrão , outra coisa a DB que é utilizada é apenas a MuOnline ? alguem tem alguma feita ou pode ser qualquer uma de season 4 ... sobre a OBDC pode ser de qualquer season 4 tbm ou alguem tem alguma especifica para mandar ? alguem ja montou o site usando o IIS 7 ou é melhor usar linux com o apache mesmo ?  esse servidor por padrão vem com os itens customs ? se eu não quiser usar tem que fazer oque ? quero um servidor com a menor quantidade de itens custom possivel , o mais original possivel ,me desculpem pelas duvidas que podem parecer bobas para vocês , mas tentem se lembrar que é meu primeiro servidor que tento montar , e ja estou lendo a um tempo e fico com essas duvidas , quem estiver disposto a ajudar manda mp com skype/whats/e-mail , pretendo fazer um projeto grande e sem frescura , para tentar cativar o povo das antigas que não curtiam os sets loucos com opcionais malucos ...
 

Kaneki

Honrado XPZ
Alguem poderia me dar uma luz , qual tabelas devo colocar na effectweb para os ranking semanal,mensal funcionar?
 
Topo Bottom