• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

guilherme100

Honrado XPZ
AVISO 2 BUGS DETECTADOS.....

Pega um sm coloca full em status 32k ou 65k, da uns 2 resets upando, a enegria buga, so relogando...

Quando o personagem reseta  no jogo, perde a quest de combo, tem que fazer tudo de novo...
 

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
21dOXTR.jpg
CVG6fKk.jpg
Procuro o fix para move icarus com as new wings.
 ​
se ajudarem libero update main.
 
Editado por um moderador:

LasTMu

Honrado XPZ
Bom estou com uma duvida no Patch do Cliente tem um arquivo com nome de Config.ini este arquivo deve ser configurado? pois exclui o mesmo do cliente e nada foi alterado nem o cliente parou de funcionar, porem gostaria de saber se excluindo este arquivo possa vim a ter alguma falha no cliente.

Arquivo Config.ini

Z7Iaz8F.jpg
 

diegopsico

Novato XPZ
Estou com problemas na hora de conectar... da Discoonnect antes mesmo de apareçer sala, sendo que criei outro server season 4 e foi normal, será q pode ser a database, o server liga normal tudo certo mais nada de conectar... ja tentei todos os mains e clientes postados aqui no topico... quem puder ajudar eu agradeco... :D
 

djdiego

Usuário XPZ
Alguem teve problema com Personal IDQuando crio a conta pelo site, entro no game, crio uma guild e tento removela, ele pede pra deixar em branco,deixando em branco, clico no ok para remover e da msg: ID Invalido - Deixe em branco e clique em OKmas já estava em branco, andei olhando no bd a coluna sno_numb ele esta coloando sempre 1mesmo alterando pelo do site o personal ID, não estou conseguindo removerAlguem já passou por isso, alguma solução?
 

LasTMu

Honrado XPZ
Servidor está com um problema no CastleSiege o evento está funcionando, porem o dono do castelo não consegue entrar no salão.
 

babiel

Honrado XPZ
Galera estou com um problema com os monstros no meu server, eles simplesmente estão cadastrados no monstersetbase porem não aparecem nos mapas, os npcs estão funcionando normais, oque poderia ser? liberar porta no firewall? ma configuração de ips? já testei e tive vários servidores e nunca aconteceu isso cmg, no momento estou testando o 4.7 do SpartacuS, estou usando hamachi para testes, ja tentei por ip local(127.0.0.1) não consegui entrar no servidor.
 

AngeLxD

Novato XPZ
alguem sabe pq o arco Viper bow de elfa fica invisivel? tipo ele ta no jogo da pra por ele e talz mais a imagem dele nao aparece so os status aparecem.. alguem sabe como resolver?
 

isamara

Honrado XPZ
Alguém tem um fiz pra esse MuServer de 65k ? pois não estou conseguindo deixar com 65k meu char. edito pelo mumaker e fala que não pode utrapassar 32k. e ja editei no muserver e ativei suporte a 65k
 

thaylormello

Novato XPZ
Creio que nao seja bug seja ma configuraçao minha mas alguem poderia ajudar estou com seguinte problema so estou dropando sing of lord .

qm tiver a soluçao posta se for em alguma file me manda ela ,agradeço desde ja.
 
Topo Bottom