• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HigorPL

Usuário XPZ
Me desculpa, mas sou leigo no assunto, e como aki a net é dividida para mim e meu irmao(Roteador) , terei que criar o Mu com o hamachi certo?! Poderia me explicar de talhadamente como fazer isso?! Desde já agradeço a todos vcs! Me desculpem as perguntas, mas realmente sou leigo no assunto.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

HigorPL

Usuário XPZ
Ah entendi! Nos blocos de notas do MuServer eu coloco o Ip tbm do hamachi certo?! Preciso de algo a mais como No-ip?! Ou somente o Ip do hamachi resolve? Obrigado! Vc é um grande colaborador! 
default_wink.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

HigorPL

Usuário XPZ
Obrigado pela ajuda! Só uma dúvida, quando eu abri o Serverinfo.dat vi la assim,´´(ID= connect ) (Pass= connect) onde tem esse connect eu coloco o SQL? tipo (ID=sa) Pass= 123, por exemplo? Vlw! Uma hora ele vai fik on! 
default_grin.gif
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não mude nada onde está "connect", está área é só pra por o site ON depois. Para o Server deixe como está ^^

Este Server tem uma praga de arquivo escondido que deve ser colocado os dados do SQL. Vá na pasta MuServer\GameServer\Configs e abra o SQLManagerSystem, lá coloque os dados do seu SQL. Faça a mesma coisa na pasta MuServer\GameServerCS\Configs.
 
Editado por um moderador:

HigorPL

Usuário XPZ
Entendi André! muito obrigado!Eu deletei o MuServer original deste topico e to usando aquele com novos items e atualizado que o pessoal posto depois, só que quando faço aquele procesimento de restaurar a DataBase da erro. o Erro é ODBC SQL State 42000. Sabe como resolver? Desde já agradeço.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

EDIT: Acabei de conseguir! O problema era o caminho, que nao estava correto... srsrs
 
Editado por um moderador:

HigorPL

Usuário XPZ
Galera, o MuServer foi aberto aparentemente sem nenhum erro, agora vo instalar o cliente. Mas como eu faço jogar os patchs, pq tem uma pasta com o nome de Data,Main.exe.Main.ini, esses eu copio e colo dentro certo? Mas e as pastas que tem o nome ´´DLL+AntiHacker, DLL+AntiHacker+Mu.exe, DLL+Sem AntiHacker-Mu.exe o que faço com isso?! Obrigado.
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não utilize nenhuma destas DLL, pois todas estão dando erro. Apenas copie os qrquivos normais como Main etc..fora destas pastas, e a o arquivo dentro da pasta Data. Depois dele o Main original do client junto com o atualizador dele. Use o programa Builder e crie um Launcher qualquer para executar seu Client. Como sei que vai perguntar já vou responder:

1) Abra o Builder.

2) Marque as opções Enable Optiones e Show Server status (esta opçãos te mostrará se o server está ON ou não).

3) em Name of the server coloque o nome do seu server (qualquer nome serve).

4) em Serve hostname/IP coloque o seu IP do Hamachi.

4) Server Port coloque a porta 44405.

5) Clique em Build e copie o Launcher que ele irá criar na pasta onde se encontra.

6) Cole o launcher na pasta do Client e execute.
 
Editado por um moderador:

HigorPL

Usuário XPZ
Até a parte de copiar os arquivos fora da pasta para o cliente eu entendi, mas pq eu devo copiar o Main original? Sendo que o main com o IP alterado é o que eu copiei da pasta patch...
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fico feliz por ter ajudado
default_biggrin.png


Pra criar a acc sem site vc usa um programa chamado MuMaker, ele está dentro da pasta Programas do MuServer. Antes de abrir o MuMkae abra o arquivo Config que está junto na pasta. Neste arquivo terá uma linha escrito:

Usuario=, coloque o usuário do seu SQL

PassWord=, coloque a senha do seu SQL

Salve e feche o arquivo. Agora execute o StartUp do Servidor e espere ele ficar ON. Depois de estar ON execute o MuMaker. Ao executar dará um erro de conexão com o SQL, apenas clique em OK, assim que o programa abrir clique no desenho de um livrinho do lado direito, irá surgir uma tela com as mesmas linha que eu descrevi acima, então coloque novamente os dados do SQL. Clique em OK e o MuMaker irá iniciar novamente e desta vez sem erros
default_biggrin.png


Agora futrique ae em tudo e aprende a criar sua conta, só mexendo mesmo, mas é bem fácil
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

HigorPL

Usuário XPZ
Pessoal, alguem sabe como eu removo essa neblina, e deixo o inventario normal, sem ser transparente....? Achei péssimo desse geito. Vlw! No mais, continuo testando!
default_cool.gif
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esse inventário transparente ainda não vi, o meu está noraml ^^

Para remover a neblina abra a pasta do Client, nela jundo com o Main tem um arquivo das configurações do Main, neste arquivo tem uma Linha escrito:

Fog=1

mude ela para

Frog=0

repare que foi adicionado um "r" depois do F e o número "1" alterado para "0". Feito isto a neblina some ^^

Se vc quizer neste arquivo dá para desligar a câmera 3D e mais umas coizinhas.
 

pedromnz

Honrado XPZ
Eu editei tudo certinho, mas quando vou entrar no jogo, um pouco antes de terminar de carregar o WebZen (aquela tela) o jogo fecha sem aparecer erro nenhum, o que pode ser isso ?
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nunca vi isto acontecer, mas tente copiar aqueles arquivos Glow do Patch de atualização e colar na pasta do client novamente. Cole certo, tem um que vai no mesmo lugar que está o Main (é o .DLL se não me engano), o outro vai na pasta data.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isto acontece quando vc edita o Main errado, leia os post anteriores onde eu explico como editar com o Editor Exadecimal.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom