Não mude nada onde está "connect", está área é só pra por o site ON depois. Para o Server deixe como está ^^
É que seguinte, sempre após de restaurar a DataBase vc tem que fechar o SQL Manager, e executar a ODBC, neste Server aqui ela está dentro da pasta Programas se não me engano, execute a ODBC referente ao seu Sistema Operacional, 32 (86) bits ou 64. Depois de executar ela vc inicia o Server.
Não utilize nenhuma destas DLL, pois todas estão dando erro. Apenas copie os qrquivos normais como Main etc..fora destas pastas, e a o arquivo dentro da pasta Data. Depois dele o Main original do client junto com o atualizador dele. Use o programa Builder e crie um Launcher qualquer para executar seu Client. Como sei que vai perguntar já vou responder:
Não precisa alterar nada além do IP.
Muitooooo Obrigado Andre!!! Acabei de abrir o launcher, e apareceu o server pra loga! Agora so falta criar uma conta, e entrar para fazer os testes. Como crio acc sem site?! srss!
Fico feliz por ter ajudado
Esse inventário transparente ainda não vi, o meu está noraml ^^
Obrigado Andre! O problema da neblina foi resolvido... Mas meu iventario continua anormal. Tipo, quando eu olho guild, inventario etc, fik os escritos normais e o resto da estrutura preta. Sabe o que posso fazer?!
Nunca vi isto acontecer, mas tente copiar aqueles arquivos Glow do Patch de atualização e colar na pasta do client novamente. Cole certo, tem um que vai no mesmo lugar que está o Main (é o .DLL se não me engano), o outro vai na pasta data.
Isto acontece quando vc edita o Main errado, leia os post anteriores onde eu explico como editar com o Editor Exadecimal.