• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antoniodel

Delta XPZ
SS do Serve ligado

GAMESERVE

game_plug.jpg


GS_CS

GS_CS.jpg


GS_Normal

GS_Normal.jpg


CashShop

CASH_SHOP.jpg


DATA 1 e 2

DATA_1_2.jpg


Event Server

event.jpg


Só falta arrumar um client Compativel...

Server Otimo
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
SS do Server Funfando Perfeito!

ScreenShots11_04-22_32-0000.jpg


2

ScreenShots11_04-22_44-0000.jpg


3


' alt='' class='ipsImage' >

[COLOR=#008000][SIZE=24px]4[/COLOR][/SIZE]

[img width=800 height=600]
' alt='' class='ipsImage' >

[COLOR=#008000][SIZE=24px]5[/COLOR][/SIZE]

[img width=800 height=600]
[IMG]http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/ScreenShots11_04-22_45-0002.jpg
 

antoniodel

Delta XPZ
Ola Galera estou aqui denovo !

O Serve ta ligado fas 4 dias ate no exato momento não ocorreu nem um erro ou bugs.

Porem estou precisando de um Editor de Spot Pra editar uns spoot no server, ja baixei varios editores porém não encontrei nem um editor de spot season 4 pra por os novos mobs, quem tiver um editor que agrega a esse MuServer, seria muito grato por essa ajuda!

Vlws o Serve ta funfando perfeito Mereçe um FIX =)
 

antoniodel

Delta XPZ
Obrigado amigo,

Mais oque eu estou procurando eh um editor de Mobs Season 4 pra eu poder editar os spoot, eu conseguir editar pelo MonsterSetBase que vem dentro do muserver, porem tentei editar spot em Land Of Trials e tambem em Aida não consegui.. ^^

estou aprendendo mais um pouco sobre editar spot pelo MonsterSetBase ^^ vlws
 

faahemohcx

Usuário XPZ
@gerlim - sim o main ta liberado pra por novos itens.

@PEREDELSKI - Atualiza esse topico pois o tópico original possui 21 updates. Se for posta, pelo menos acompanha o tópico, e nao o abandone.
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Vlw pelo MS, só tenho uma duvida não vem com a DB Ranking, onde eu baixo uma compativel com essa versão?

@EDIT

Alguem pode passar a lista dos arquivos que eu tenho de alterar IP e Senha do SQL, pois eu tentei configurar aqui e deu um erro de conexão com o SQL na hora de ligar o ultimo item da lista! Obrigado se alguem puder postar!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom