• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedromnz

Honrado XPZ
Po, eu fiz exatamente igual ta no seu post, até tirei as letras da parte esquerda, e continua o mesmo erro. Será que tem como tu me mandar o main editado com meu ip ? :s

HigorPL

Usuário XPZ
Boa noite galerinha de plantão!
default_tongue.png

Estou ainda realizando testes com este MuServer, que até então foi um dos melhores que ja ví. Meus problemas detectados são:

1º O inventario, o Status da Guild, Party, os option de esc toda a estrutura  que não é escrita, para mim aparece em cor preta. André eu até atualizei  o Cliente denovo, mas cont dando o mesmo erro.

2º O comando /reset está funcionando perfeitamente, mas quanto eu reseto, em vez do char vir com os pts padrões, ele  vem com 100 em tudo. E ao invez de ganhar 250 pts ao resetar, o mesmo está ganhando apenas 1.

Algue sabe como resolver estes problemas?! Desde já agradeço a todos vcs! XPZone sempre na frente!

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
CORREÇÃO: Post pertencente ao Peredelski, cara feio pra burro mas um dos melhores postadores kkkkkk

Vou add ao meu perfil o meu MSN para auxiliar quem tiver dúvidas (desde que eu saiba do assunto ^^). Podem em ADD mas coloquem o Nick de vcs aki do fórum no convite para eu saber quem é.

PS: Estou retribuindo os ensinamentos do Peredelski, me ensinou oque sei e entrou a madrugada me ajudando a configurar o Server.

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Primeiro, Feio é Teu (_*_)...AHEiuahueihIUOEHAIUE... \o/

Cara, Baixa Todos Os UpDates...Edita Main Com HEX...

Que Não Tem Erro...

Lembrando Que Seu NO-IP Precisa Ter No Máximo 4 Letras...EX: kill.sytes.net

Porque Com Mais De 4 Letras Da Um BUG No Main...

Caso Use Dedicado Ou Hamachi..Digite Apenas O Ip Normalmente...

Não Esqueça De Verificar Todos Os Ip's Configurados..Senhas Do SQL...

Portas Abertas No Modem/Firewall...Lembrando Que A Porta Do LAUNCHER Precisa Ser a 44405...

Pode Ser Trocada Utilizando Um Programa Chamado PORT CHANGER..Porém Não é Recomendado...

Se Estiver Usando Algum Firewall Ou PortBlock..Recomendo Que Desative Para Testes...

Caso Ainda Assim Não Consiga Configurar...Mande Um MP Com Seu MSN Que Irei ADD e Configurar Para Você...

Ou Então Fale Com o AndreDeco...Que é Um Grande Amigo...

Lembrando a Todos:

Ando Meio Away Pois Estou Fazendo Provas Da FACU e Minhas Certificações...

Logo 100% De Volta a XPZ!!

Abraços

HigorPL

Usuário XPZ
Bom dia pessoal! Estou com alguns problemas, poderiam me ajudar?!

1º Quando o personagem dá o comando /reset, ele reseta normalmente, porem não volta com os status originais (vem com 100 pts em tudo) e nao ganha 250 pts, e sim 1 ponto apenas.

2º Teoricamente a Elfa de buff (NPC) só poderia dar buf no char com lv 220 no máximo, mas isso não acontece, ela bufa char de qualquer lv até lv 400. (Conferi isso no comonserver.cfg, e lá ta escreti 220, mas mesmo assim ela bufa all level.

Alguem sabe as querys que funcionam 100% nessa versão?!

Si alguém souber resolver e puder me ajudar, ficarei muito grato! Vlw!

HigorPL

Usuário XPZ
Obrigado! Realmente todos esses problemas citados, si resolvem configurando a custom do MuServer. Só que agora estou com mais um problema, Para resetar no MuServer o player digita /reset, mas mesmo eu tendo configirado na custom para ele resetar lv 400, si ele fica dando o comando /reset, mesmo no lv 1 ele reseta, ou seja, si o kra criar um personagem e sai dando /reset ele chegar nos 10 resets (maximo) e ganhando os pts do mesmo. Si puder me ajudr nisso tbm, fico grato! E a prósito, vc já tem o meu obrigado!

andredeco

Honrado XPZ
Eu quero configurar um Subserver VIP nele mas tá tenso --'. Nenhum tutorial da Net está compatível com ele. Se alguém puder explicar como fazer eu agradeço.

HigorPL

Usuário XPZ
Problema do reset resolvido, era nobice minhana config ! 
default_tongue.png

Existem 3 coisas que ainda quero descobrir:

1º Como faço para um char si tornar adm in game? Pq com o query encontrada meu cliente da erro e fecha.

2º Como faço para configurar o Reset obrigando os players retirarem todos os items do iventário?!

3º Boa pergunta André, como criar um Server para vips?!

Obrigado galera da xp Zone! Com vocês, nós estamos sempre na frente!

andredeco

Honrado XPZ
Pelo jeito faltam arquivos neste Server para poder adicionar um Sub VIP, pois de forma alguma ele está aceitando e não encontrei o arquivo ConnectServer.DAT na pasta Data do Muserver. Sem falar que mesmo criando o Sub VIP, estão faltando os arquivos para a configuração do plano VIP.

pedromnz

Honrado XPZ
Melhor ainda, mais facil. To pensando em criar o servidor na virtual box, pq meu W7 ta dando alguns erros no sql e tal, queria saber se esse MS roda em um 'PC' assim:

Microsoft Enterprise Edition 2003 SP2 32-Bit

1 Giga de ram

20 HD

126 de video

Editado por um moderador:

pedromnz

Honrado XPZ
Mas esse virtual box seria só pra testar mesmo, só deixarei online em um dedicado melhor. Pra usar aqui em casa, procurar bugs e etc, ta ruim? :s

Edit: Alguem tem outro link do client? Deu erro aqui e não da mais pra baixar ..

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom